DecretosNoticias

TAURUS PUBLICA NOVA TABELA PROMOCIONAL PARA COMPRA DE ARMAS

A Empresa Taurus do Brasil procurou o Sindasp-PE (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco) para realiza a 03 (três) anos um projeto coletivo beneficiando os Agentes Penitenciários sindicalizados que tenham interesse em participar do processo para aquisição de revólveres e pistolas por um valor diferenciado no atendimento e agilização para compra de armamento..
Os Agentes Penitenciários que se interessarem em adquirir uma arma de alta qualidade, por um preço promocional, deverão comparecer à sede administrativa do Sindasp-PE ou encaminhar para o e-mail sindasppecontato@gmail.com para iniciarmos as formalidades e procedimentos necessários para a compra.
O Atendimento para agilização são sempre feito pelo SINDASP-PE em conjunto com a SERES.
O sindicalizado, primeiramente terá que seguir os seguintes procedimentos para serem inseridos no grupo que será contemplado:
1 – Solicitar e preencher requerimento com o pedido de autorização para compra de uma arma de uso restrito;
2 – Entregar cópias da carteira funcional, Nada Consta da Corregedoria e Nada Consta Criminal da Justiça Estadual e Federal (via internet);
3 – Entregar cópia autenticada do laudo de capacitação técnica para o calibre respectivo da arma de uso restrito e laudo psicológico.
Procedimentos que o sindicato realiza:
 
Após estas formalidades, o Sindasp-PE preencherá o pedido de autorização consolidado e encaminhará à Secretaria de Ressocialização para ter o parecer favorável. Colocará a planilha em cds, e encaminhará os anexos conjuntamente:
Procedimentos que o setor responsável da SERES realiza:
 
O setor responsável da SERES analisa a documentação para depois emitir na planilha encaminhada pelo sindicato, se é favorável ou contrário ao cadastro de algum servidor. Após esta análise, o setor da SERES emitirá e assinará a planilha e encaminhará ao Exército Brasileiro, através de ofício, o pedido de autorização para a compra do modelo e tipo da arma.
Com o parecer emitido favorável pela Secretaria será comunicado ao Sindicato para emissão da GRU.
Após esse procedimento será emitida uma GRU pela Taurus, no valor especificado, que deverá ser paga no Banco do Brasil. Por fim, o agente sindicalizado enviará uma cópia do comprovante de pagamento e nos informará sobre o(s) modelo(s) de arma(s) e o(s) calibre(s) desejado(s), para serem anexadas em toda a documentação.
Procedimentos que o Exército Brasileiro realizará:
 
Após o encaminhamento da instituição (Secretaria) o Exército analisará toda a documentação para emissão da autorização. feita a análise, os documentos serão encaminhados à Secretaria, que depois encaminhará ao sindicato, para a compra e aquisição junto a Taurus.
_________________________________________________________________________________
Observações:
 
Sendo realizada a entrega da cópia da Identidade Funcional bem como do pagamento da GRU no Banco do Brasil, enviaremos para a representante da Taurus em Pernambuco o comprovante de pagamento com a cópia do documento do Agente Penitenciário. Feito isso, o prazo para a autorização do Exército é de três até quatro meses. A autorização sendo favorável, o Agente Penitenciário será encaminhado à empresa responsável pela Taurus aqui no Estado de Pernambuco para assinar o contrato e solicitar a arma do calibre desejado.
História da Empresa
 
A Taurus foi fundada em 1939 e, ao longo dos anos, consolidou-se como uma entre as três maiores empresas fabricante de armas de fogo em todo mundo. Possui polos industriais nos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Bahia; e uma unidade em Miami, nos Estados Unidos. A empresa é mundialmente conhecida pelo seu design arrojado e pelo uso de tecnologia de última geração, sendo a pioneira na utilização de polímeros de titânio. Tal excelência na fabricação de seus produtos garante um produto exportado para mais de 70 países, bem como o prestígio por meio de inúmeros prêmios pelo reconhecimento do elevado padrão de qualidade e inovação de suas armas.

TABELA NOVA DA TAURUS COM PREÇOS PROMOCIONAIS
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar