DestaquesNoticias

DIRETORIA DO SINDASP-PE INAUGUROU A NOVA SEDE DO SINDICATO NESTE MÊS E TEVE A PRESENÇA DA BASE

VEJA A NOVA SEDE DO SINDICATO
 
Presidente o SINDASP-PE Explanando sobre a nova sede.
O presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco -SINDASP-PE, João Batista de Carvalho Filho (na foto),  uma grande notícia para a categoria: o Sindicato inaugurou a nova sede. No DIA 20 de março de  2017, foi inaugurada a sede do Sindicato. O patrimônio são equivalente a 05 (cinco) salas, na capital. É mais uma conquista importante da atual gestão, que tem apenas 1 (um) ano de 11 (onze) meses de gestão. Todos sabem que durante anos o Sindicato só ficava em imóveis alugados, passaram gestões e nunca realizaram a aquisição de um patrimônio.  A Compra da sede, incluiu também os móveis.
Na inauguração da nova sede, estiveram presentes os Agentes Penitenciários, Autoridades, o Secretário de Justiça  Pedro Eurico, o Secretário Executivo de Ressocialização Cícero Márcio, o Chefe de Gabinete Renato Pinto e o Gerente Financeiro da SERES Murilo.
PLACA INAUGURADORA
 
A Diretoria do Sindicato agradeceu a presença de todos.
Este é um momento histórico, pois nunca o Sindicato teve uma sede como patrimônio e gestões anteriores ao ano de 2012, deixaram dívidas gigantescas.
As gestões posteriores tiveram que sanar as dívidas para só agora adquirir um patrimônio dessa qualidade.
“A sede anterior ficou muito pequena para atendermos nossos associados com o conforto e agilidade que todos merecem”, disse o presidente João Carvalho.
 A Presença da categoria na inauguração
Ele explicou que, além do atendimento de sempre, a sede nova terá espaço suficiente, com salas de reuniões, auditório para as assembléias no 10º andar. A Nova sede fica no mesmo prédio e foi inaugurado no dia 20 de março de 2017  (Terça-feira).
“Com isso, nossa entidade se fortalece e cresce a força dos Agentes Penitenciários para novas e importantes conquistas”, completou João Carvalho.
Estamos também inaugurando a casa de apoio até o final de março de 2017. Estamos agora  terminando de comprar os móveis da casa de apoio.
Alguns oposicionistas disseram que não foi ouvido a base para compra de uma sede. Isto é um inverdade, pois uma das exigências dos sócios foi comprar uma sede, em assembléia desde o ano de 2012, na época da gestão de Nivaldo. A Atual Diretoria teve como um dos pilares da proposta de campanha na chapa 1, que seria comprado a sede. A Atual Diretoria foi eleita pela maioria dos votos dos sócios.
O Presidente do SINDASP-PE e Agente Penitenciário João Carvalho recebeu
Homenagem dos Agentes de Segurança Penitenciária.
O Presidente João Carvalho recebeu homenagem realizada pelos Agentes de Segurança Penitenciária pelo trabalho realizado e pelas avanços conseguidos.
Esta Diretoria, através da chapa 1,  homologou as propostas de campanha na época e registrou em cartório, e apresentou aos sócios na eleição, que decidiu pela escolha e elegeu a atual Diretoria.
Informamos que o zelo desta Diretoria é tamanha, que cada diretor retirou da gratificação sindical cerca de R$ 300,00 por mês, para contribuir na compra da sede. Esta gestão vem economizando e cortou custos anteriores. A Gestão readequou o orçamento desde o ano de 2015. O Presidente do Sindicato João Carvalho juntamente com a Vice Márcia reduziram cerca de R$ 700,00 cada a sua gratificação sindical e hoje ganha igual aos outros diretores desde o ano de 2015. Então, os oposicionistas ficam colocando inverdades na base. Enquanto, eles jogam inverdades, a diretoria consegue avanços.
Acontece que cada avanço das propostas cumpridas, fica cada vez demonstrado que a atual diretoria honra o que estava sendo proposto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar