DecretosNoticias

SECRETARIA EXECUTIVA DE RESSOCIALIZAÇÃO ENCAMINHA LISTA DE AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE TERÃO O DIREITO A PROGRESSÃO POR TITULAÇÃO/QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

 

Membros da Comissão analisando os processos

A Secretaria Executiva de Ressocialização após análise da Comissão de Avaliação do Plano de Cargos encaminhou a lista de servidores à  Secretaria de Administração .Foi encaminhado uma lista com 04 (quatro) nomes, analisada pela Comissão paritária.
A SAD  analisará,  deferirá e posteriormente deverá encaminhar a SERES para implantação.
O prazo deste trâmite de análise na SAD leva no mínimo uns 60 dias para encaminhamento a SERES.
Porém a Secretaria de Administração vem agilizando com mais rapidez para implantação, como atendimento a interlocução do SINDASP-PE e Comissão Paritária.
A Comissão deu prioridade aqueles processos mais antigos para agilização e  estes serão encaminhados primeiramente a Secretaria de Administração. A Diretoria do Sindasp-PE atualmente faz parte da Comissão Paritária (João Carvalho, Márcia e Sandro Ayres) que acompanha os processos  de enquadramentos por titulação, que tem como integrantes servidores da Gestão de Pessoas da SERES (Daniel, Marciliane e Adriana).

No mês de Março foram deferidos o total de 117 (cento e dezessete) processos pela Secretaria de Administração e implantados nas folha de pagamento do mês de abril e maio de 2018 e que já foi publicado pelo SINDASP-PE.

Durante este tempo de gestão atual do SINDASP-PE, conseguimos junto ao Estado a implantação de 1.146 (hum mil e cento e quarenta e seis) titulações implantadas.
O Trabalho é conjunto entre Comissão Paritária, SINDASP-PE, SERES e SAD
Informamos que existe outro grupo que será analisado.
 
Nova lista encaminhada à Secretaria de Administração.
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar