DestaquesNoticias

PRESIDENTE DO SINDASP-PE JOÃO CARVALHO REUNIU-SE COM SECRETÁRIO EXECUTIVO DE RESSOCIALIZAÇÃO E COMISSÃO DE CONCURSADOS SOBRE DESTRAVAMENTO DO CONCURSO

SINDASP-PE em Reunião com o Secretário Cícero e
a Comissão de concursados
Nesta quinta-feira (08.02.2018), às 17:00 h, o Presidente do SINDASP-PE João Carvalho reuniu-se conjuntamente  com o Secretário Executivo de Ressocialização Cícero Márcio, o presidente da Comissão do Concurso Daniel  e uns membros de concursados sobre a questão relativos ao concurso.
O grupo de concursados solicitaram a interferência do SINDASP-PE junto a Secretaria para que sejam aceitos os exames já devidamente realizados para não terem prejuízos de gastos.
Acontece que no Edital existia uma data provável de entrega, mas não ocorreu até o presente momento de convocação para entrega destes exames. Porém, esta previsão e não a devida convocação por causa do travamento do concurso prejudicou alguns destes concursados (salvo melhor juízo).
Sendo assim, diante da solicitação dos concursados perante o SINDASP-PE foi feito uma articulação do SINDASP-PE junto ao Presidente da Comissão Organizadora para um entedimento e solução.
Durante o período da manhã, foi realizado uma reunião de concursados, Presidente do SINDASP-PE João Carvalho e o Presidente do Sinpol Áureo junto ao Presidente da Comissão Organizadora Daniel. Tal reunião com o apoio do SINDASP-PE chegou a um bom entendimento que será realizado um requerimento devidamente fundamentado e que será assinado pelo Presidente da Comissão junto a CEBRASPE solicitando que seja aceito a prorrogação de prazo para a entrega de exames devido a precedentes realizados em outros concursos pela CEBRASPE.
O SINDASP-PE ainda articulou uma reunião com o Secretário Executivo de Ressocialização Cícero Márcio com a comissão de concursados e com a presença do SINDASP-PE,através do Presidente João Carvalho. A reunião ficou acertado que  o Secretário deverá intervir junto a CEBRASPE para que ocorra o referido deferimento da solicitação da Comissão Organizadora, devido aos precedentes ocorridos em outros concursos feitos pela CEBRASPE referente a prorrogação de prazos.
Informamos também que tal conversa não ficou só em relação a questão de prorrogação de prazos dos exames. Foi tratado a questão do andamento do concurso. Foi informado pela Comissão Organizadora que foi encaminhado um expediente a Procuradoria Geral do Estado,relativo a resposta do CEBRASPE sobre as questões de correção de mais redações. A resposta da CEBRASPE junto a Comissão Organizadora foi encaminhado a PGE para o visto, e posteriomente será encaminhado ao Tribunnal de Contas para deferimento.
O prazo da entrega da PGE é até a próxima sexta-feira depois do Carnaval e posteriormente será encaminhado ao TCE para o deferimento para pagamento a CEBRASPE.
A comissão organizadora informou que após tal situação é que só  será possível a publicação da questão da lista de redações.
SINDASP-PE trabalhando cada vez mais por você.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar