DestaquesNoticias

ARTICULAÇÕES DO PRESIDENTE DO SINDASP PE JOÃO CARVALHO NA ALEPE AGILIZOU O PROJETO DE AUMENTO DE VAGAS PARA O CARGO DE AGENTE PENITENCIÁRIO

ARTICULAÇÃO DO SINDASP PE PARA O PROJETO DE LEI N° 1585/2017
( PROVIMENTO DE VAGAS)
Nesta segunda-feira, 02 de outubro de 2017, o Presidente do Sindasp PE, João Carvalho  conseguiu a antecipação para votação na Comissão de administração Pública na articulação feita com o Deputado Estadual Augusto César.
O Deputado pautou para próxima quarta -feira, 4 de outubro, no plenário 2 . A Votação será para aprovação  da comissão de administração publica, às 10:00 h.
Outro ponto favorável foi a articulação para  a liberação da comissão de direitos humanos com Deputado Edilson Silva . O fruto da articulação é a dispensa para votar na comissão de direitos humanos.
Sendo assim, após votação do parecer da Comissão de Administração Pública o projeto estará pronto para votar no plenário da Alepe.
O SINDASP PE através do Presidente João Carvalho reuniu se com o Deputado Estadual Augusto César na Comissão de administração pública que pautou prontamente para próxima quarta-feira.
PRESIDENTE DO SINDASP PE JOÃO CARVALHO E O DEPUTADO ESTADUAL AUGUSTO CÉSAR

Agora o Sindasp-PE está articulando para votar no plenário após a votação na Comissão de administração pública. Antecipamos prazos em mais de 20 dias.

COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar