DestaquesNoticias

PRESIDENTE DO SINDASP-PE ESTEVE DANDO APOIO NA UNIDADE DO PRESÍDIO FREI DAMIÃO DE BOZANNO DURANTE A TENTATIVA DE FUGA EM MASSA E TAMBÉM NO HOSPITAL OTÁVIO DE FREITAS AOS AGENTES MARCOS TODO DURO E MÁXIMO

Apoio ao Agente Penitenciário Máximo
O Presidente do SINDASP-PE, João Carvalho, agilizou junto a Direção do Hospital Otávio de Freitas que o Agente Penitenciário Máximo fosse encaminhado rapidamente após saída do Bloco Cirúrgico, pois existia um lista espera grande para conseguir a enfermaria.
O Presidente do SINDASP-PE também visitou o Agente Marcos Todo Duro, porém este estava na UTI até o período da tarde desta terça-feira (27.06.2017). Estaremos apoiando aos companheiros e vistaremos muito mais.
O Presidente do SINDASP-PE, na segunda-feira (26.06.2017) esteve apoiando aos agentes penitenciários do Presídio Frei Damião de Bozzano, no período revistas e controle de motim e rebelião.  Neste segunda-feira, ocorreram tentativa de fuga em massa, rebelião, dois agentes penitenciários feridos, servidores reféns e um preso morto e alguns presos feridos
O momento foi de muita crise, porém devido aos atos heróicos dos agentes penitenciários do Presídio Frei Damião de Bozzano podia ocorrer algo muito pior.
Apoio na Unidade

SINDASP -PE Trabalhando cada vez mais por você.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar