DestaquesNoticias

FILIADOS DO SINDASP PE PODEM UTILIZAR O CONVÊNIO COM A YOUCAN INTERCÂMBIO

O SINDASP-PE realizou convênio com a YOU CAN INTERCÂMBIO LTDA, . Isto demonstra a nova visão da Diretoria que assumiu.

Neste intuito já começamos a realizar convênios que irão beneficiar os sindicalizados.

Este convênio agracia:

É objeto do presente convênio a concessão de descontos em Cursos oferecidos pelo CONVENIADO aos associados, seus dependentes e funcionários da CONVENENTE, nos seguintes percentuais:

Os empregados e sócios da CONVENIADA, interessados em realizar um dos cursos oferecidos pela CONVENTE, irão dispor de um desconto de 25% (vinte e cinco por cento)incidente sobre o valor do curso para qualquer escola no exterior, independente do país desejado; desconto será válido caso o pacote em questão não estiver em campanha promocional.

Parágrafo 1º – O valor do desconto incide tão somente sobre o preço, a convenente se responsabiliza em não cobrar taxas nos pacotes referentes a conveniada.

Parágrafo 2º – Para concessão do benefício, objeto do presente convênio, é necessário à apresentação pelo interessado de documentos comprobatórios do vínculo.

LOCALIZAÇÃO :

  • Rua Carlos Porto Carreiro nº134 Derby CEP:50070-090

  • Telefone: +55 81 3221 – 2811

Programas oferecidos

Os cursos de idioma, em geral, são uma das modalidades mais procuradas pelos intercambistas. Sua flexibilidade dá ao aluno que pretende embarcar nesta experiência incrível a possibilidade de montar uma programação ao seu critério, levando em consideração seu tempo disponível, época do ano, condições financeiras e em que cidade ou língua estudar. Peculiaridades que, com certeza, vão deixar sua programação de intercâmbio com a sua cara.

São várias possibilidades de carga horária (intensiva ou semi-intensiva) e até um pouco mais leve para quem quer aproveitar os estudos para passear e conhecer tudo na cidade em que estiver hospedado. As aulas são dinâmicas e muito particulares. Cada dia algo novo com apresentações, conversações e um jeito diferente de aprender vivendo.

Canadá é principal destino de intercâmbio dos brasileiros

O Canadá continua sendo o principal destino dos estudantes brasileiros que fazem intercâmbio, segundo aponta levantamento lançado pelo Consulado Geral do Canadá e pela Belta (Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais) nesta quarta-feira (12). Das 71 agências de intercâmbio entrevistadas, 38% colocaram o país da América do Norte como o local mais…

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar