DestaquesNoticias

SINDASP – PE FIRMA CONVÊNIO PARA GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA

SINDASP-PE FIRMA CONVÊNIO COM A UNISUL- FACULDADE DE SANTA CATARINA, PARA GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA

O SINDASP-PE informa sobre a parceria e convênio com a Universidade do Sul de Santa Catarina UNISUL. A Instituição é de muita qualidade. Isto demonstra a nova visão da Diretoria que assumiu.

São oferecidos cursos de Graduação e pós Graduação à distância.

Consideram-se dependentes, para efeito deste Convênio, o cônjuge, ou companheiro (união estável); os filhos, enteados ou menor sob guarda judicial, sob tutela e todas as demais formas legais até 18 anos; solteiros até 24 anos completos, se universitário e sem economia própria, ou qualquer outro caso mediante processo de justificação na qual fique comprovada a dependência econômica.

Os EMPREGADOS/FILIADOS e seus dependentes deverão ter sua condição comprovada junto à UNISUL mediante apresentação do comprovante de grau de parentesco, na forma da lei, e mediante o fornecimento de documento comprobatório, datado ou com data de validade, da condição de colaborador para obtenção do benefício ou relação de empregados/filiados, renovando este procedimento a cada rematrícula ou sempre que se fizer necessário.

Este convênio agracia:

É objeto do presente convênio a concessão de descontos em Cursos oferecidos pelo CONVENIADO aos associados, seus dependentes e funcionários da CONVENENTE, nos seguintes percentuais:

  1. a) 10% (cinquenta por cento), para curso de graduação e pós graduação.

O Encaminhamento ao curso será feito através da carta do SINDASP-PE a UNIVERSO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar