DestaquesNoticias

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

SINDASP-PE SINDICATO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA E SERVIDORES NO SISTEMA PENITENCIARIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

CNPJ 04.375.882/0001-20

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA.

A Diretoria do SINDASP/PE, conforme previsto no Estatuto do SINDICATO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA E SERVIDORES NO SISTEMA PENITENCIARIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO e suas alterações estatutárias, e posteriores, 1ª convoca todos os filiados pertencente a base territorial para a seguinte ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA abaixo elencada nos seguintes itens, 1. Assembleia Geral ordinária a ser realizada em 1ª Convocação as 15 h30min e em 2ª Convocação as 16 h 00min, que instalar-se-á conforme previsto no artigo 20, do Estatuto do SINDASP/PE, no dia 05  de abril de 2019 (sexta-feira), no seguinte local: Spaço Fest, rua Casal Joaquim Levino e Hercília, nº 30, por  trás do Salgueiro Shopping, CEP:56.000-000, Centro, Salgueiro. Esta Assembleia Geral ordinária ira ser realizada, conforme previsto no artigo 20, § 2º do Estatuto do SINDASP-PE, para deliberação e Decisão somente no previsto com a seguinte ordem do dia.

1. Discutir e Homologação da prestação de Contas, referente ao ano de 2018, conforme previsto no artigo  18, inciso II e artigo 29, inciso IV do Estatuto do SINDASP-PE .

Recife, 10 de janeiro de 2019

João Batista de Carvalho Filho

Presidente do SINDASP-PE

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDASP-PE

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar