DestaquesNoticias

FENASPEN: ARTICULAÇÃO REALIZADA PELOS REPRESENTANTES SINDICAIS DOS ESTADOS, ONDE O SINDASP-PE PARTICIPOU DA LUTA. A LUTA GARANTIU A INCLUSÃO DO AGENTE PENITENCIÁRIO NO SISTEMA ÚNICO DE SEGURANÇA PÚPLICA E PRINCIPALMENTE COM O RECONHECIMENTO DA ATIVIDADE DE NATUREZA POLICIAL , APÓS A VOTAÇÃO SAIU O TEXTO FINAL DA PL 3734/2012

SINDASP-PE ( João Carvalho) presente na Câmara dos Deputados

Os integrantes da Fenaspen articularam para garantir a inserção do agente penitenciário no Sistema Único de Segurança Pública-SUSP e principalmente garantir no texto que o agente penitenciário tem na sua atividade a natureza policial.
Isso é fundamental para a segurança jurídica em todos os termos categoria. Tanto para melhoria da Segurança Publica, bem como para benefícios para categoria.
Nesta Semana, os representantes dos Estados de Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal (Associação), Minas Gerais, Mato Grosso, Espírito Santo e Santa Catarina. Participaram também os representantes dos agentes penitenciários Federais do  Paraná e Rio Grande do Norte.
Outros Estados tiveram participação em semanas anteriores como Ceará , Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe, Rondônia, Amapa, Rio Grande do Norte, Amapá, Alagoas e Amazonas.
Todos estes Estados estiveram integrados na luta.
Pelo SINDASP-PE esteve presente o Presidente João Carvalho e ajudou nas articulações insessante para convencimento junto aos Deputados com os companheiros na Câmara dos Deputados.
Estas ações foram lideradas pelo Presidente da Fenaspen Fernando Anunciação que esteve também de forma insessante e competentemente  participando de convencer junto as lideranças, no corpo a corpo e articulações.
FENASPEN sempre na luta e trabalhando cada vez mais por você.

 

VEJA O TEXTO QUE INCLUI O AGENTE PENITENCIÁRIO NO SUSP E NO RECONHECIMENTO DA ATIVIDADE DE NATUREZA POLICIAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar