DestaquesNoticias

AVANÇOS NESTA GESTÃO: APÓS MUITA LUTA, DENÚNCIAS E NEGOCIAÇÃO DO SINDASP-PE COM O ESTADO E O DEPEN FORAM ADQUIRIDOS SCANNERS CORPORAIS E NOVAS ARMAS PARA O SISTEMA PENITENCIÁRIO

O SINDASP-PE vem trabalhando continuamente na busca de melhores condições de trabalho. Nessa busca, ocorreram lutas, denúncias e negociações com o Estado e o DEPEN (MJ) mostrando vários problemas dentro do Sistema Penitenciário que estava sofrendo os agentes penitenciários na falta de condições de trabalho.
                                                                                                 Carabinas  calibre. 40

 

                                                                                             Pistolas calibre.40
Sendo assim, foi realizado reuniões com o SINDASP-PE,  DEPEN (MJ) e a Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJU) para conseguir novas armas e equipamentos para revista em pessoas.
                                              Gestões do SINDASP-PE com a Coordenadora Cintía DEPEN
                                                Reunião do SINDASP-PE com o Secretário da SERES, Cícero Márcio
 
 
Fonte da negociação da época :

O fruto destas reuniões desenvolveram projetos que realizaram liberações de recursos para aquisição de novas armas e novos equipamentos que são os Scanners Corporais.

                                                                               Scanners Corporais serão montados
Ocorreram entraves burocráticos que provocaram a demora na liberação destes recursos. Então, foram realizados gestões do SINDASP-PE e Secretários junto ao DEPEN para a liberação dos recursos.
As gestões realizadas surtiram efeitos positivos. Informamos que vários Estados não conseguiram estes equipamentos por não realização de projetos e execuções não realizadas. Isto mostra competência conjunta  em Pernambuco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar