Noticias

CARTEIRAS FUNCIONAIS

Causas do atraso na entrega

O SINPOLPEN PE procurou saber informações sobre a demora que está ocorrendo sobre as carteiras funcionais.

A informação repassada é que está ocorrendo alguns problemas no recolhimento feito por algumas unidades, como: erro no recolhimento de fotos retirado com posição lateral, quando deveria ser frontal. Necessidade de tratamento nas fotos que saíram escuras.

Porém , sabemos que também ocorreram questões de ajustes por parte da Secretaria.

As informações repassadas que a parte biometria foi já realizada 90% de dados já exportados para o Sistema. Faltando ajustes em 04(quatro) unidades.

O Sistema de informações relatou se estas 04 ( quatro ) unidades fizerem os ajustes necessários até sexta-feira (dia 11 de fevereiro), deverá conforme a previsão de entregar na próxima segunda-feira (dia 14) o programa abastecido com os dados biométricos para o GRH, e assim este setor fazer a exportação dos dados biográficos para emissão das carteiras, podendo imprimir e plastificar para as entregas da carteiras funcionais.

Isso ainda deverá levar alguns dias, segundo as informações repassadas.

O SINPOLPEN pode até compreender os problemas ocorridos, mas mesmo assim se posiciona e vem cobrar à Secretaria da necessidade da agilidade na emissão das carteiras funcionais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar