DestaquesNoticias

SINDASP-PE FIRMA CONVÊNIO COM A UNINASSAU

O empenho do Sindasp para garantir mais  beneficio para os Agentes Penitenciários teve como resultado mais uma parceria. O nosso sindicato firmou convênio  com a UNINASSAU :

É objeto do presente convênio a concessão de descontos em cursos oferecidos pelo conveniado e aos associados, seus dependentes e funcionários da CONVENENTE, nos seguintes percentuais:

– a Concessão em Descontos varia de 10% a 30% de desconto de acordo com a Unidade da Uninassau no Brasil.Os descontos não são aplicados ao curso de Medicina, Direito – Parnaíba e Direito – Fac. Unama Santarém;

– O SINDASP-PE conseguiu na negociação que nos cursos de Direito e Odontologia terão o desconto de 30% em várias unidades do Brasil.

Para atender ao convênio o filiado, dependente ou funcionário deverá seguir o seguinte:

– Os encaminhamentos serão feitos por carta de apresentação assinada pelo presidente do SINDASP-PE;

 Presidente do SINDASP-PE João Carvalho e Representante da UNINASSAU

Para que possam gozar das benesses concedidas aos BENEFICIÁRIOS  deste convênio, os cônjuges, companheiros, filhos e demais dependentes devem apresentar, no ato de sua matrícula e subsequentes renovações semestrais, os seguintes documentos, conforme o caso:

2.3.1. Cônjuges: Documentos autenticados e relacionados  neste convênio, conforme o caso, e cópias autenticadas da certidão de casamento válida, RG e CPF do interessado.

2.3.2. Companheiros: Documentos autenticados informados  neste convênio, conforme o caso, e cópias autenticadas em cartório do RG, CPF do interessado e do contrato de união estável vigente registrado no cartório competente, atestando que mantém vínculo nos moldes do art. 1.723 do Código Civil Brasileiro.

2.3.3. Filhos: Documentos autenticados e descritos  deste convênio, conforme o caso, e cópias autenticadas em cartório do RG, CPF do interessado e da certidão de nascimento ou de outro documento (RG, CNH, CTPS, por exemplo) que comprove o estado de filiação.

2.3.4. Pai, mãe e irmãos: Documentos autenticados e referenciados  deste convênio, conforme o caso, e cópia autenticada em cartório do RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, que comprove o vínculo de parentesco com o BENEFICIÁRIO.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar