DestaquesNoticias

DIRETORIA DO SINDASP-PE VISITOU DURANTE TRÊS DIAS AS UNIDADES DE SALGUEIRO E DE PETROLINA PARA OUVIR E EXPLICAR OS NOVOS PROJETOS PARA A CATEGORIA

PENITENCIÁRIA DR. EDVALDO GOMES -PETROLINA  NO DOMINGO (08/07/2018)
PRESÍDIO DE SALGUEIRO NA SEGUNDA-FEIRA (09/07/201)

A  Nova Diretoria do SINDASP-PE, visitou do Domingo (08/07/2018) a  terça-feira (10/07/2018), através  do Presidente João Carvalho e o Diretor Allan Kardec visitaram durante o domingo (08/07/2018) a Penitenciária Dr: Edvalgo Gomes (Petrolina). Já na segunda-feira (09/07/2018) visitou o Presídio de Salgueiro, e a Gerência Prisional, no município de Salgueiro -PE, percorrendo cerca de mais de 500 (quinhentos quilômetros) de carro para tal visita. A Diretoria do SINDASP-PE, mesmo visitando a unidade Petrolina no Domingo (08/07/2018), retornou a Petrolina para visitar os outros plantões da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes e aos agentes penitenciários da Cadeia Pública de Petrolina para explicar a maior quantidade de servidores.

O Trabalho foi árduo e cansativo, mas foi feito com muita satisfação.

Na unidade Prisional e GRP, o Diretor do SINDASP PE Francisco e o colaborador e conselheiro Júnior vem realizando um ótimo trabalho e recepcionou o Presidente João Carvalho e Diretor Allan Kardec, bem estiveram presentes no debate com a categoria.
.
 Presidente do Sindasp-PE João Carvalho e Diretores do SINDASP-PE Allan Kardec e Francisco e o Colaborador do SINDASP-PE  Júnior  com Agentes Penitenciários do PSAL e GRP
Na visita o Presidente e o Diretor do SINDASP-PE foram muito bem recepcionados pela categoria e foi debatido assuntos sobre projetos para a categoria que estão sendo negociados com o Governo, como conjunto de identificação, projetos para aposentados, acautelamento é etc…
     GERÊNCIA REGIONAL PRISIONAL DE SALGUEIRO
                  NA SEGUNDA-FEIRA (09/07/2018)
SINDASP-PE visitando a GRP
      PENITENCIÁRIA DR. EDVALDO GOMES -PETROLINA
NA TERÇA-FEIRA (10/07/2018)
              VISITA A CADEIA DE PÚBLICA DE PETROLINA
NA TERÇA-FEIRA (10/07/2018)

O Presidente e os Diretores do Sindasp-PE estiveram ouvindo a base para esclarecimentos de retirada de dúvidas. Este tipo de trabalho vem sendo realizado pelos outros diretores .
A nova forma de visita empregada terá os diretores mais próximos da base para ouvir e ver os problemas para emitirem relatórios para levar as demandas para soluções junto a Seres.
O SINDASP-P foi muito bem recebido pelos companheiros das Unidades.
SINDASP-PE trabalhando cada vez mais por você.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar