A Ordem dos Policiais do Brasil (OPB) e demais entidades representativas da Segurança Pública informa o adiamento do ato “Mais segurança e menos violência” que seria realizada nesta terça-feira (06.09) com a participação de profissionais de todas as categorias da segurança pública. O motivo foi a deflagração da greve dos bancários.
Segundo o presidente da OPB, Frederico França, “Nossa responsabilidade não nos permite realizar uma grande mobilização diante da greve dos bancários, que demandará bastante dos profissionais da segurança pública”, explica. Além disso, o foco da data deverás ser especialmente a Segurança Pública.
Sendo assim, após reunião com lideranças de todas as categorias, a mobilização agendada para amanhã, foi transferida para o dia 13, às 14h e juntar-se-á à mobilização nacional dos servidores e trabalhadores.
“Teremos uma nova data, mas os objetivos continuam os mesmos, logo a sociedade terá mais tempo para comparecer em massa apoiando e exigindo uma Segurança Pública mais eficiente”, conclui França.