DestaquesNoticias

PRESIDENTE NACIONAL DA NOVA CENTRAL VISITA A SEDE DO SINDASP-PE E O PRESIDENTE DO SINDASP-PE JOÃO CARVALHO É ELEITO COMO COORDENADOR REGIONAL DA MATA NORTE PELA NOVA CENTRAL SINDICAL NO CONGRESSO

 Visita a sede do SINDASP-PE

A Diretoria do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco  recebeu na nova sede do SINDASP-PE o Presidente Nacional do Nova Central Sindical – NCST, Dr. José Calixto Ramos.
A Nova Central vem dando o apoio ao SINDASP-PE tanto em movimentos sindicais em Brasília, como abrindo espaço para o Sindicato dos Agentes Penitenciários ter representação na Nova Central Sindical.
A Representação do Sindicato dentro da Nova Central Sindical -NCST, permitirá que assuntos onde só as centrais sindicais participam tenha a representação legítima  dos agentes penitenciários.
O Presidente do SINDASP-PE João Carvalho, a Vice-Presidente Márcia e os Diretores Joaquim, Allan Kardec e Thiago Brayner receberam e mostraram a nova sede do sindicato ao Presidente Nacional da Nova Central Sindical -NCST,Dr. José Calixto Ramos.
Na última semana, o Presidente do SINDASP-PE João Carvalho foi convidado pelo Presidente da Nova Central Sindical- NCST-Israel Leite capitaneado pelo Presidente Nacional da NCST, Dr.José Calixto Ramos, no Estado de Pernambuco, a participar da Chapa como Coordenador Regional da Mata Norte para a eleição da Nova Central Sindical no Estado de Pernambuco.
O Presidente do SINDASP-PE João Carvalho foi convidado e aceitou o convite para que os agentes penitenciários tenha voz dentro das negociações das Centrais Sindicais.

ELEIÇÃO

O Congresso para eleição da NCST, no Estado de Pernambuco, aconteceu nesta sexta-feira (04/05/2018) no  Auditório no 10º Andar do Edifício Círculo Católico, prédio da sede da NCST em Pernambuco e da sede do SINDASP-PE.

VÍDEO ONDE O PRESIDENTE DO SINDASP -PE JOÃO CARVALHO 
É CONVIDADO A SER MEMBRO DA NOVA CENTRAL SINDICAL – NCST

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=wRngSFXRVNU

O Presidente do SINDASP-PE João Carvalho foi eleito Coordenador Regional da Mata Norte pelo Nova Central Sindical no Estado de Pernambuco.

A Vice-presidente Márcia e os Diretores do SINDASP-PE Thiago Brayner, Joaquim e Allan Kardec estiveram presentes no evento e deram apoio ao Presidente do SINDASP-PE João Carvalho.

Nesta eleição também foi eleito o Presidente do Sindicato do DETRAN – SINDETRAN, Bulhões e conjutamente são diretores da Nova Central Sindical em Pernambuco.
SINDASP-PE, SINDDETRAN-PE e
Presidente Nacional da Nova Central Sindical,Dr. Calixto

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar