DestaquesNoticias

APÓS ARTICULAÇÃO DO SINDASP-PE A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DEFERIU A IMPLANTAÇÃO PARA JUNHO NOVA LISTA DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE TIVERAM O DIREITO A PROGRESSÃO POR TITULAÇÃO/QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

O Presidente do SINDASP-PE esteve cobrando a agilização da liberação para o pagamento dos processos de qualificação profissional e titulação, pois o processo tinha sido encaminhado pela Comissão no final de abril de 2018.
Após tantas cobranças e gestões junto a Secretaria de Administração foi analisado 13 (treze)  processos de titulações e foi liberado e receberá para o pagamento na folha de junho de 2018.
A Lista contém  servidores que foram avaliados pela Comissão Paritária, onde o Sindicato faz parte. A SAD  analisou,  deferiu  e a GGP/SERES está fazendo  a  implantação.
A atual gestão do SINDASP PE esteve sempre em cima cobrando a agilização para implantação.
Os servidores abaixo tiveram implantados a titulação e receberão na folha de pagamento do mês de maio, segundo informações da GGP/SERES.
O SINDASP-PE, através do Presidente João Carvalho, ficou em cima junto aos setores competentes para a agilização e implantação.
Durante este tempo de gestão atual do SINDASP-PE, conseguimos junto ao Estado a implantação de 1130 (hum mil e cento e trinta) titulações implantadas.
A Comissão Paritária, que o Sindicato faz parte, deu prioridade aqueles processos mais antigos para agilização e encaminhamento à Secretaria de Administração. A Diretoria do Sindasp-PE atualmente faz parte da comissão que acompanha os processos  de enquadramento.
A Secretaria de Administração analisou e deferiu, no qual este processo levou uns 20 dias para posterior encaminhamento a Secretaria Executiva de Ressocialização para implantação. Porém, o prazo mínimo é de 30(trinta) dias para a liberação e devido a articulação este prazo foi agilizado e reduzido.
No dia 27 de abril, foi encaminhado mais 01 (um) lote que foram analisados, com diferença de 15 (quinze) dias de um para outro lote.
Ainda este mês a Secretaria de Administração deverá encaminhar o outro encaminhado
Estes processos dos agentes penitenciários que saíram do estágio probatório ainda estão sendo analisados pela Secretaria de Administração.
Informamos que existe outro grupo que será analisado.
LISTA ENCAMINHADA PELA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E QUE FOI IMPLANTADA PARA O MÊS DE JUNHO DE 2018
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar