DestaquesNoticias

SINDASP-PE FAZ CONVÊNIO COM MORENO PARK AQUÁTICO PARA OS FILIADOS

Fechada Parceria com Moreno Park Aquático

O MORENO PARK AQUÁTICO  está localizado na BR 232.

O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema de Pernambuco do Estado de Pernambuco (SINDASP/PE) tem a satisfação de anunciar o Convênio com o MORENO PARK AQUÁTICO. O Convênio entra em vigor a partir desta segunda-feira, dia 14 de maio de 2018, porque o SINDASP-PE terá que emitir  a carta de declaração para os FILIADOS que solicitar o encaminhamento.
O pedido de Encaminhamento para emissão da carta de apresentação, será feito pelo  pelo contato com suzana pelo fone : 3019-6927.

Por meio da parceria, o sócio do Sindicato (associado) e até cinco acompanhantes têm direito a descontos especiais na compra dos ingressos.
O Sindicato informa que o Agente Penitenciário filiado ao SINDASP-PE só entra no estabelecimento com a carta de apresentação do SINDASP-PE, e deve apresentar a carteira funcional em conjunto para pagar meia entrada e no caso de seus dependentes tem que está com a carta de apresentação com os devidos nomes dos dependentes, onde estes terão um desconto de 30% do valor do ingresso.

MAPA DO MORENO PARK AQUÁTICO 
 
 


O Sócio terá direito para acesso ao MORENO PARK AQUÁTICO, através de Carta Declaração do Sindicato, assinado pelo Presidente.

FOTOS DO MORENO PARK AQUÁTICO



Image result for MORENO PARK AQUATICO

Image result for MORENO PARK AQUATICO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar