DestaquesNoticias

COMUNICADO E CONVOCAÇÃO

O SINDASP-PE convoca membros da categoria para apoiar na reunião na Procuradoria Geral do Estado, que tratará sobre o assunto da possibilidade de convocação dos  89 (oitenta e nove) concursados que tem processo judicial para o curso de formação.
Estes concursados realizaram todas etapas, e pelo reconhecimento de justiça e pela necessidade do Sistema Penitenciário merecem uma convocação.
O SINDASP-PE através do Presidente João Carvalho convoca aos membros para o apoio a estes concursados, que podem amenizar o deficit de efetivo.
Devemos lembrar que nada foi fácil para aqueles que adentraram no Sistema Penitenciário e que muitos tiveram nas mesmas condições desses concursados.
Solicitamos o comparecimento de todos que puderem dar o apoio para uma pressão.
A reunião será no dia 02 de agosto de 2017,  às 09:00 hs, na Procuradoria Geral do Estado, onde irão participar um representante do Sempri, do Sindasp-PE, da Pastoral Carcerária, da OEA e o Procurador Geral do Estado.
Convocamos os 89 (oitenta e nove) concursados a estarem em frente da Procuradoria Geral do Estado, bem como os membros da categoria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar