DestaquesNoticias

NOTA DE PESAR AO FALECIMENTO DO AMIGO E AGENTE PENITENCIÁRIO JORGE RICARDO DE LIMA

Neste dia de imensurável tristeza, pois faleceu nosso Companheiro e Agente Penitenciário Jorge Ricardo de Lima, matrícula: 212.441-6, de 45 anos, lotado no Centro de Ressocialização do Agreste -CRA, em Canhotinho.
Nosso amigo, deixou esposa e filho. O SINDASP-PE em nome de todos Agentes Penitenciários e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco deixa aqui o desejo das mais sinceras condolências. Sei que não há nenhuma palavra capaz de confortar ou consolar a família neste momento de dor, mas sinta-se apoiado, amparado e abraçado por todos aqueles que amam e compartilham com você esse difícil momento. Ele faleceu de infarto.

Encontre força e fé na memória do seu ente querido que partiu. Encontre conforto na presença daqueles que ficam e que estão ao seu lado. Confie na vontade e nas determinações de Deus.

Encontre serenidade e paz nas palavras do Senhor e acredite que há um lugar muito melhor do que este, para onde Deus convoca os seus filhos que já cumpriram a sua missão na terra. Com pesar.

A família definiu que o velório do amigo Jorge Ricardo inicia às 14:00h desta quita-feira (1º de março de 2018), e o féretro sairá às 16:00h de amanhã, sexta-feira (02 de março de 2018). O Velório acontece na Funerária Suíça, na mesma da rua do Hospital Dom Moura, próximo ao Senac.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar