

A Secretaria Executiva de Ressocialização após análise da Comissão de Avaliação do Plano de Cargos encaminhou a lista de servidores à Secretaria de Administração .Foi encaminhado uma lista com 09 (nove) nomes, analisada pela Comissão paritária.
Lembrando que a maioria destes processos são de agentes penitenciários que saíram do estágio probatório.
No inicio de março de 2018, foram analisados 74 (setenta e quatro) processos. Sendo deferidos 73 (setenta e três ) processos pela SAD e implantado na folha do mês de abril.
Ainda no mês de marco foram encaminhados 44 (quarenta e quatro) processos que deverão está retornando da Secretaria de Administração neste mes de abril de 2018 para sua implantação.
A SAD analisará, deferirá e posteriormente deverá encaminhar a SERES para implantação.
No mês de março, foram analisados pela Comissão paritária cerca de 127 ( cento e vinte e sete) processos.
Com a conclusão dos trabalhos, em relação aos Últimos 09 (nove) processos foi emitido pela Secretaria um ofício e encaminhado pela SERES no dia 28 de março de 2018, para a Secretaria de Administração analisar e deferir os processos para a posterior implantação pela Secretaria.
O prazo deste trâmite de análise na SAD leva no mínimo uns 30 dias para encaminhamento a SERES.
A Comissão deu prioridade aqueles processos mais antigos para agilização e estes serão encaminhados primeiramente a Secretaria de Administração. A Diretoria do Sindasp-PE atualmente faz parte da comissão que acompanha os processos de enquadramentos por titulação.
No mês de Março foram deferidos o total de 14 (quatorze) processos pela Secretaria de Administração e implantados nas folha de pagamento do mês de março de 2018 e que já foi publicado pelo SINDASP-PE.
Durante este tempo de gestão atual do SINDASP-PE, conseguimos junto ao Estado a implantação de 1.146 (hum mil e cento e quarenta e seis) titulações implantadas.
Informamos que existe outro grupo que será analisado.
Nova lista encaminhada à Secretaria de Administração.