DestaquesNoticias

SINDASP – PE CONTRIBUI PARA APROVAÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO

ALUNOS DO CENTRO DE TREINAMENTO TÁTICO DO AGRESTE – CTTA SÃO APROVADOS NO TAF DA PMPE
*OS ALUNOS APROVADOS*
Os aprovados são familiares dos Agentes Penitenciários sindicalizados e também alunos do CTTA, Erick Saturnino e Emerson Gomes.
Muito contente com o resultado o ASP Erick comentou:
“Agradeço todo apoio do CTTA na recuperação e preparação de meu filho para o TAF da PM. Obrigado DEUS, Osvaldo e Cayo e também a todos que acreditaram!!!”
O ASP Emerson também muito contente disse:
*”Agradeço, em nome da família a você e a Cayo. Certamente ela (Gabriela) não conseguiria sem a ajuda da família CTTA.”*
Gabriela, sempre sorridente comenta:
“Cayo é um profissional incrível! Realmente, devo muito a ele! Não conseguia 5 segundos na barra, e ele me deixou pronta para mais de 25. Eu estava com inflamação nos tendões, tenho placa metálica no braço direito, asma, coisas que dificultavam a execução do salto, da corrida, barra, e ele realizou trabalho de fortalecimento para o quadril, joelho, tudo oq seria possível para diminuir os efeitos, me deixando pronta para bater todo o TAF.  E graças a Deus, assim foi feito. Devo muito dessa aprovação a ele.”
*CONTRIBUIÇÃO FUNDAMENTAL*
O SINDASP – PE, sente-se orgulhoso por mais esse êxito, fruto de suas ações sempre voltadas para o bem-estar físico, mental e financeiro dos Agentes Penitenciários e seus familiares.
Na parceria, com o CTTA, o SINDASP – PE financia as atividades de:
– Avaliação Física;
– Aulas de Treinamento Funcional;
– Consultoria;
– Fortalecimento Muscular;
– Planilhas de Treinamento,que são realizadas pelo profissional Cayo Cavalcanti Pereira, responsável pela Academia.
*HISTÓRICO DE VITÓRIAS*
Não é a primeira vez que alunos do CTTA são aprovados em Testes de Aptidão Física, os conhecidos TAFs.
Em 2017 o ASP Luís Alberto *”FALCÃO“* hoje integrante da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica – GISO, também foi instruído por Cayo e conseguiu ser aprovado em curso do DPOE – DF, tornando-se o primeiro Agente de todo o interior de Pernambuco a realizar tal feito.
Já no ano de 2018 o também ASP Osvaldo Pereira – que faz parte da Executiva do Sindasp – PE,  (sequelado nos ombros), passou por um fortalecimento muscular e por um convencimento de que conseguiria a tempo, ficar: PRONTO PARA… E, EM CONDIÇÕES DE… conseguiu aprovação no concorrido Curso de Instrutor de Armamento e Tiro do DEPEN, realizado na Academia Nacional de Polícia – ANP/DF.
FORTALEÇA SUA CATEGORIA!
FILIE-SE AO SINDASP – PE!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar