DestaquesNoticias

PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DO SINDASP-PE EM AÇÃO SOCIAL

O SINDASP-PE EM AÇÃO SOCIAL PARA AJUDAR AO SERVIDOR FÁBIO GANSO QUE TRABALHOU NO SISTEMA PENITENCIÁRIO POR MAIS DE 35 ANOS, QUE ESTÁ EM SITUAÇÃO PRECÁRIA

O SINDASP-PE soube das dificuldades do servidor Fábio Ganso, que vive no município de Itamaracá em uma casa em condições precárias.
O servidor teve que amputar as pernas por dificuldade de circulação e recebe um salário irrisório de menos de um salário mínimo.
No primeiro momento, encontrou-se geladeira vazia e sem mantimentos, e geladeira e fogão em péssimos estados.
Então, na união de agentes penitenciários mais antigos conseguiu se ajudar para amenizar a situação, porém muito longe de dar uma melhor condição de locomoção e de vida.
O SINDASP-PE para ajudar nesta ação social conseguiu adquirir  um fogão e uma máquina de lavar para melhorar as condições e fraldas descartáveis.
Solicitamos que outros procurem ajudar para melhorar a qualidade de vida deste servidor que sempre mostrou dignidade e que fez muitos amigos no Sistema Penitenciário, e hoje encontra-se em tais condições.
Inclusive com problemas de alimentação e em péssimas condições em sua casa.
Estamos articulando outras ações para ajudá-lo.
Estiveram na ação social o presidente João Carvalho, Elza(esposa), Márcia (Vice Presidente), Joaquim (diretor), Melk (Diretor) e Aloísio (Vice Presidente da ex Associação dos Policiais Penitenciários).
Colabore e entre em contato pelo número :3019-6927.
SINDASP-PE trabalhando cada vez mais por você.
DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDASP-PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar