Uncategorized

SINPOLPEN-PE CONJUNTAMENTE COM OS APROVADOS DO CONCURSO DA POLÍCIA PENAL PARTICIPARAM DA REUNIÃO PARA O FORTALECIMENTO DA CATEGORIA

Nesta terça-feira, dia 07 de fevereiro de 2023, as 19h:30 , o SINPOLPEN PE através do Presidente João Carvalho esteve reunido com o vereador Felipe Alecrim do PSC , aliado da Governadora Raquel Lyra e da Vice Governadora Priscila Krause para debater sobre o Sistema Penitenciário .

A reunião além do vereador teve a presença do assessor do Vereador Victor Borba e representantes da Comissão de aprovados Henrique Borba e Luiz Fernandes.

Na reunião o SINPOLPEN PE debateu sobre o projeto da Polícia Penal e do Sistema Penitenciário. Foi demonstrado a necessidade da urgência da convocação dos aprovados que estão realizando o Curso de formação, e que ocorra a nomeação daqueles que forem terminando o Curso de formação.

A reunião que demorou quase duas horas teve a apresentação e argumentações minuciosas do Presidente do SINPOLPEN-PE João Carvalho para mudar o Sistema Penitenciário e fortalecimento da Polícia Penal, com soluções. Se o Estado deferir que foi apresentado ocorrerá um nova mudança estrutural no Sistema Penitenciário.

Nesta reunião , demonstrou-se que tais nomeações será o passo fundamental para a independência da Polícia Penal, e com isso será levado o melhor atendimento a Sociedade.

O intuito é realizar as articulações junto a lideranças aliadas ao Governo para abrir o diálogo e apresentar propostas , bem como demonstrar a necessidade de aumentar o efetivo de Policiais Penais e realizar a convocação dos Policiais Penais neste Governo.

O debate foi muito satisfatório . O Vereador Felipe Alecrim declarou que fará a parceria e levará a demanda a Governadora Raquel Lyra e a Vice Priscila Krause com tudo que foi repassado e, que dará a sugestão ao Governo para que ocorra uma reunião com a autoridades do Governo Estadual, como exemplo Priscila Krause ou Raquel Lyra e outros membros com a presença de Secretários.

Logicamente, isso dependerá do atual Governo se realmente quer realizar mudanças que inclusive poderá afetar setores do Estado de forma positiva.

Enfim , o Vereador Felipe Alecrim abriu seu gabinete inclusive de abrir a tribuna da Câmara de Vereadores para fazer a defesa da categoria na Tribuna do município. Porém , a questão principal será ajudar a abrir o canal com Governo Estadual.

Os Concursados elogiaram a defesa do Sindicato, através do Presidente João Carvalho, que demonstrou na mesa que o caminho da construção e do diálogo é fundamental.

Diretoria Executiva do SINPOLPEN

http://<div style=”display:none;”> <ul> <li><a href=”https://geografi.fkip.usk.ac.id/web/wp-content/slot-gacor/”>slot gacpr</a></li> <li><a href=”https://penjaskesrek.fkip.usk.ac.id/site/wp-content/slot-gacor/”>slot88</a></li> <li><a href=”https://pkk.fkip.usk.ac.id/site/wp-content/slot-gacor/”>slot gacor terpercaya</a></li> <li><a href=”http://faculty.washington.edu/asnani/eqs/”>slot online</a></li> <li><a href=”https://depts.washington.edu/uweb/static/slot-server-thailand/”>slot server thailand</a></li> <li><a href=”https://geografi.fkip.usk.ac.id/web/wp-admin/bo138/”>slot online gacor terpercaya</a></li> <li><a href=”https://geografi.fkip.usk.ac.id/web/wp-admin/bandar-togel/”>slot online gacor terpercaya</a></li> <li><a href=”https://geografi.fkip.usk.ac.id/web/wp-admin/slot-pulsa-5000/”>slot online gacor terpercaya</a></li> <li><a href=”https://smfame.co.uk/wp-content/slot-gacor/”>slot online gacor terpercaya</a></li>

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar