DestaquesNoticias

SINDASP-PE FAZ CONVÊNIO COM A EAD LAUREAT PARA CURSOS A DISTÂNCIA DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO

O empenho do Sindasp para garantir mais  beneficio para os Agentes Penitenciários teve como resultado mais uma parceria. O nosso sindicato firmou convênio  com a  APEC- SOCIEDADE POTIGUAR DE EDUCAÇÃO E CULTURA LTDA, que oferece Cursos de Graduação e Pós Graduação à Distância.

Esta Instituição oferece o curso totalmente on line e apenas uma aula presencial.

É objeto do presente convênio a concessão de descontos em cursos oferecidos pelo conveniado e aos associados, seus dependentes e funcionários da CONVENENTE, nos seguintes percentuais:

O Convênio tem por objeto a concessão de desconto por parte da INSTITUIÇÃO aos empregados, servidores públicos efetivos ou detentores de cargos ou funções comissionadas, e/ou associados ou congêneres da CONVENIADA e dependentes diretos deles (os “BENEFICIÁRIOS”). Para efeitos do ACORDO, entenda-se por “dependentes diretos”, restritivamente, o(s) filho(s) ou enteado(s), e o cônjuge ou companheiro, este declarado em escritura pública.

Os descontos serão válidos somente para os BENEFICIÁRIOS que solicitarem o benefício no semestre de ingresso na INSTITUIÇÃO, ingresso este por meio de processo seletivo, transferência externa ou portador de diploma, não sendo válidos aos alunos já matriculados na INSTITUIÇÃO em data anterior à adesão, pela CONVENIADA, ao presente ACORDO.

DESCONTOS OFERTADOS

–  30% (trinta por cento) de desconto para os Cursos de Ensino à Distância (Online);

-30% (trinta por cento) de desconto para os Cursos de Pós-Graduação lato sensu em EAD.

 

D.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar