DestaquesNoticias

ISENÇÃO DE IPVA E TAXAS DE LICENCIAMENTO DE VEÍCULOS TAMBÉM PARA AGENTES PENITENCIÁRIOS

O PRESIDENTE DO SINDASP-PE JOÃO CARVALHO  ARTICULOU JUNTO AO DEPUTADO ANTÔNIO MORAES E CONSEGUIU QUE A INCLUSÃO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS FOSSE APROVADA NA ALEPE NA INDICAÇÃO PARA ISENÇÃO DE IPVA E TAXAS DE LICENCIAMENTO DE VEÍCULOS

O Presidente do SINDASP-PE  solicitou o apoio do Deputado Antônio de Moraes para conversar com o Deputado Tony Gel, que tinha esquecido os agentes penitenciários na indicação n° 927/2019, onde só tinha feito  referida indicação para PMs e Policiais Civis.
O Presidente João Carvalho andou em vários gabinetes e foi o Deputado Estadual Antônio Moraes que declarou total apoio. O Deputado Estadual Antônio Moraes junto com o Presidente do SINDASP-PE  trabalhou no convencimento aos outros deputados, para que fosse reconhecido um tratamento igualitário  em relação a PMs e Policiais Civis.
Articulação junto ao Deputado Antônio Moraes
A indicação foi aprovada e encaminhada  pela ALEPE  para que o Governador crie um projeto que tenham Agentes Penitenciários, Policiais Militares, Bombeiros e Policiais Civis.
A indicação foi aprovada pelos Deputados da ALEPE, para que o Governador faça um projeto que tenham Agentes Penitenciários, Policiais Militares, Bombeiros e Policiais Civis.
Agora o tratamento está igualitário em referência aos outros operadores de Segurança Pública.
O Presidente do SINDASP-PE mesmo cirurgiado e em recuperação, correu atrás em busca do reconhecimento de tratamento isonômico na indicação.
O SINDASP-PE não irá se omitir de buscar o melhor para o agente penitenciário.
SINDASP-PE Trabalhando cada vez mais por você.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar