DestaquesNoticias

SINDASP-PE COLABORA PARA QUE O AGENTE PENITENCIÁRIO REALIZE CURSO NO RIO DE JANEIRO CONSIDERADO UNS DOS MAIS DIFÍCEIS DO BRASIL EM OPERAÇÕES ESPECIAIS PENITENCIÁRIAS

Diretoria do SINDASP-PE (João Carvalho, Márcia, Joaquim) e o agente Alessandro em ato de apoio a valorização profissional.
O SINDASP – PE, através do Presidente João Carvalho e sua Diretoria vem procurando qualificar o agente penitenciário como multiplicador de conhecimento para uma melhoria no Sistema Penitenciário.

Com tal intuito, neste mês de junho, realizou uma ajuda financeira ao Agente Penitenciário Alessandro da Gerência e Operações e Segurança -GOS.

A Colaboração foi para  a realização do curso de operações especiais penitenciárias no Rio de Janeiro.  O Curso é considerado um dos mais difíceis do Brasil. O agente Penitenciário Alessandro passou por várias etapas para ser selecionado, ficando entre os primeiros classificados no Brasil para realizar tal curso.
O servidor investiu grande parte para a realização do Curso, que terá a duração de 90 (noventa) dias.
O SINDASP-PE quando realizou investimento não tem a política de investir nos mesmos servidores, porém analisa se tal qualificação realmente é primordial para a categoria no futuro próximo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar