DestaquesNoticias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DETERMINOU IMPLANTAÇÃO DA PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE 40 (QUARENTA) SERVIDORES PARA IMPLANTAÇÃO NA FOLHA DO MÊS DE JUNHO

Após negociação com o Sindasp-Pe e da análise da Comissão paritária, no mês de abril, foram deferidos o total de 40 (quarenta) servidores pela Secretaria de Administração para implantação na folha de pagamento no mês de junho de 2016, a lista com os seguintes abaixo:

 O Sindicato informa que a liberação de processos sobrestados ocorrerão no mês de julho/2016, conforme acordo acertado em mesa de negociação, com efeitos financeiros para julho/2016.
No mês de Março foram deferidos o total de 79 (setenta e nove) processos pela Secretaria de Administração e implantados nas folha de pagamento do mês de abril de 2016.
 No mês de abril foram deferidos o total de 18 (dezoito) processos pela Secretaria de Administração e implantados nas folha de pagamento do mês de maio de 2016.

Esclarecemos que desde setembro/2015 foram realizados 744 (setecentos e quarenta e quatro) progressões por titulação/qualificação profissional, mostrando claramente os avanços nas negociações.

Os servidores abaixo não tem processos sobrestado e estes foram analisados pela Comissão paritária no mês de maio do corrente.
lista
lista 2

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar