É com profunda tristeza que informamos o falecimento do Companheiro Daniel Grandolfo o Presidente do SINDASP -SP que exercia a função importante na Luta diária e árdua que é tratar dos problemas do Sistema Penitenciário de São Paulo.
Daniel Grandolfo está na história como um dos que defenderam a Polícia Penal.
Na madrugada desta quinta feira ( 12/10) recebemos esta triste notícia da morte do companheiro de guerra.
O presidente do SINDASP-SP Daniel Grandolfo, veio a falecer. Era o terceiro ocupante, resgatado com vida, do acidente em que faleceu os diretores José Cícero de Souza, “Lobó” (54 anos) e Edson Chagas “Cebolinha” (57 anos), que faleceram na quarta-feira.
Ambos, estiveram terça-feira em Brasília para acompanhar a votação no Senado da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 14/2016, que cria a Polícia Penal federal, nos estados e no Distrito Federal. A votação não ocorreu por falta de quórum no Senado.
O acidente ocorreu na Rodovia Assis Chateubriand, no município de José Bonifácio, cerca de 50km de São José do Rio Preto. De acordo com as primeiras informações, houve um choque com um caminhão.
Meus sinceros e mais profundos sentimentos à família.
A família e amigos contam a presença de todos.
Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.
Nós do. SINDASP -PE desejamos nossas condolências aos familiares e amigos que Deus conforte os corações de todos.