DestaquesNoticias

O Presidente do SINDASP PE João Carvalho faz comunicado

COMUNICADO

O Presidente do SINDASP PE João Carvalho vem comunicar sobre algumas situações.

A Atual gestão do SINDASP PE atendendo anseio e solicitação de categoria e muitos filiados reduziu a contribuição sindical que se encontra no valor de 78 (setenta e oito) reais de forma igualitária para todos os filiados. Anteriormente, o valor variava entre 90 (noventa) reais à 200 (duzentos) reais.

Além disso, do valor que cada um pagava ser maior que o valor atual. Existia uma arrecadação de aumento de 1% no mês de dezembro que era majorado na contribuição de cada filiado para o pagamento de 13° salário de funcionários e também para realização de festas como era previsto no Estatuto anterior.

Agora não existe mais este tipo de arrecadação, bem como ainda reduzimos a contribuição sindical, conforme pedido de filiados e categoria.

Sendo assim, o Sindicato teve baixa em arrecadação e aumentaram os custos e despesas. Pois fizemos novos investimentos como: convênio no Stand de Tiro dois irmãos, junto arena, contratação do escritório de advocacia para atendimento na região de Arcoverde, Buíque e Pesqueira, Ajuda em melhorias em alojamentos para agentes em algumas unidades e investimento em outros equipamentos.

Porém, ainda para mantermos o foco estamos juntando de forma lenta alguns recursos que sobra para o investimento no clube de lazer para os filiados, que deverá ser comprado no futuro próximo.

Então, para manter o planejamento e promessas desta gestão fez o Presidente tomar esta decisão de não gastar em festas no final do ano em todo Estado.

Estes gastos são imensos e os recursos não são os mesmos dos anos anteriores e também por pouca adesão de novos filiados.

Sendo assim, o Sindicato só pode planejar com dinheiro e o Presidente é o que  autoriza a ordenação de despesa ordinária e extraordinária.

Diante do exposto, o Presidente João Carvalho está mantendo com esforço as vantagens oferecidas e a estrutura do SINDASP PE , apesar da redução da contribuição.

Finalmente, informamos que não ocorrerão gastos com festas no Final do ano, pois todo recurso que agora for conseguido será para comprar o clube de lazer.

Outros Sindicatos que realizaram gastos maiores do que hoje é arrecadado estão sofrendo com ações na justiça e sofrendo com penhora

Então, deixar de se filiar por esta razão não tem justificativa.

Hoje o Sindicato oferece inúmeras vantagens e que outros Sindicatos não tem, como:

–  Em mais de 150 (cento e cinquenta) convênios para o pessoal do interior e capital;

– Casa de apoio para o pessoal do interior, como local de trânsito;

– Escritórios de advocacia com abrangência  em todo Estado(de Recife a Petrolina), fora alguns com localizações regionalizadas;

– Patrocinamos ajuda ao CTTA -Caruaru com profinional funcional por mês;

– Realizamos o pagamento ao Elite tiro em caruaru e o com o Stand de tiro Dois irmãos em Recife , com agentes podem realizar tiros com quantidade limitada;

– Colaboramos na melhoria de estrutura em setores unidades com doações, como aconteceu em várias ocasiões, só agora de forma muito reduzida;

– Reduzimos ainda a contribuição sindical em R$ 78,00 de forma isômica;

– Realizamos pagamento para psicotécnico de forma de divisão de partes, quando da realização e psicotécnico, o Sindicato paga maior parte;

– Realizamos o pagamento quando da morte de algum filiado, os custos com documentações para parentes;

– Pagamos os custos processuais quando da entrada de processos por filiados;

– Fazemos doações em diversas ocasiões de materiais.

Esta gestão com responsabilidade comprou uma sede e montou uma casa de apoio e fez doações de equipamentos em várias unidades, mostrando zelo pelo melhor da categoria. Lembramos que um clube de lazer é uma da promessas desta gestão e que a categoria vem cobrando, e é prioridade para construir o melhor para categoria.

O Sindicato está limitado orcamentaria,  pois com muito esforço está sendo mantido a atual estrutura, que já está tendo reajustes para manutenção de serviços. Tudo por causa da redução de arrecadação.

Esta gestão tem responsabilidade e tem o planejamento para compra de área de lazer e não colocará em risco este planejamento.

João carvalho
Presidente do SINDASP PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar