DestaquesNoticias

PREVISÃO DO PAGAMENTO DO PJES DE NOVEMBRO

COMUNICADO

Após pressão do SINDASP-PE sobre o pagamento do pjes de outubro e novembro para sua regularização. Fomos comunicados pela Secretaria que o pagamento de pjes tem a previsão de pagar até o dia 29 de dezembro de 2018, ou seja, até o final do ano.
A pressão anterior fez ocorrer o pagamento de outubro.
E colocaram a nova previsao para pjes   de novembro até o final do ano.
Lembrando que o pjes é voluntário.
Também ocorreu conversas com a cúpula do governo que o Estado deverá nomear ainda este ano, todos candidato aprovados no curso de formação serão chamados este ano. Ou seja, mais de duzentos.
Esta ação de nomeação é uma ação de valorização da classe.
Então, foi colocado para a diretoria tal situação que resolveu remarcar o ato de protesto, para o dia 07 de janeiro de 2019( segunda-feira) as 10:00 h, caso o Estado não pague até o final do ano, conforme informado.
Lembramos que caso seja cumprido o informado da nomeação de todos formandos do curso de formação no total de mais de duzentos,será um novo avanço e se pagar até o final do ano o pjes, também.
Pois no caso da PM tem ainda de um a dois meses de pjes atrasados e o nosso estaria em dia.
Lembramos que está marcada a assembléia para análise e aprovação das propostas de Encaminhamento de pauta para negociação em 2019, no dia 20 de dezembro de 2018, as 15:30h no auditório do edifício círculo católico, 10° andar.
DIRETORIA EXECUTIVA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar