DenúnciasDestaquesNoticias

GOVERNO DO ESTADO AGILIZA RENOVAÇÃO DE FROTA DE VIATURAS XADREZ LOCADAS, APÓS DENÚNCIA DO SINPOLPEN PE QUE VIATURAS LOCADAS QUE ESTAVAM NO SISTEMA PENITENCIÁRIO A MAIS DE 06 ( SEIS) ANOS ESTAVAM SUCATEADAS

SINPOLPEN DENUNCIOU E O ESTADO AGILIZOU

O Governo do Estado através da Secretaria de Ressocialização publicou no diário oficial do Estado deste dia 04 de novembro de 2021 a licitação de renovação de frotas de viaturas xadrez locadas. Estão sendo substituídas 40 caminhonetes xadrez 4×4 e 20 veículos tipo Vans xadrez .

Além destas tem duas licitações que também constam mais 34 (trinta e quatro) caminhonetes xadrez 4×4 e 08 (oito) veículos vans tipo xadrez.

O SINPOLPEN PE vem denunciando no ministério público sobre a necessidade de renovação de frotas locadas desde 2020 por causa do sucateamento.

DENÚNCIA

https://sinpolpenpernambuco.blogspot.com/2021/11/governo-do-estado-agiliza-renovacao-de.html

Entretanto, foi denunciado as faltas de condições das viaturas com fotos e vídeos na imprensa. Saindo no Jornal do Comércio, Blog do magno, Blog do Jamildo e folha de Pernambuco.

Estamos na luta pela melhoria salarial sobre o reajuste da Segurança Pública e novos enquadramentos.

O trabalho do SINPOLPEN PE está surtindo o efeito buscando melhorias estruturais, porém devemos buscar nossa valorização profissional financeira.

É necessário que todos mostrem união e compareçam a Passeata  do dia 22 de novembro de 2021, às 15:30h , com concentração no Derby, em direção ao Palácio.

Este é o trabalho de luta.

SINPOLPEN-PE trabalhando cada vez mais por você.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar