DestaquesNoticias

JURÍDICO DO SINDASP-PE E PRESIDENTE DO SINDASP-PE DEFENDERAM O AGENTE PENITENCIÁRIO SÍLVIO TADEU QUE FOI ABSOLVIDO E FOI DEMONSTRADO SUA INOCÊNCIA

Agente Penitenciário Sílvio Tadeu, Presidente João Carvalho e advogado Dr. André
O SINDASP-PE através do seu jurídico com o advogado Dr. André defendeu competentemente o Agente Penitenciário Silvio Tadeu Pereira de Araújo, que foi covardemente denunciado por presos. O Agente Penitenciário Sílvio Tadeu, sempre trabalhou combatendo ilícitos com mais de 100 (cem) apreensões e isso comprovado durante o processo Administrativo da Corregedoria de Defesa Social.
Neste mês de agosto de 2017, ocorreu a publicação de arquivamento do processo administrativo que demonstrou a inocência do servidor.
Nas ouvidas foram derrubados todos os argumentos dos acusadores, mostrando as inverdades e as contradições ficando claro que tratou-se de uma manipulação dos acusadores.
O Advogado do SINDASP-PE, Dr. André, competentemente derrubou as argumentações dos acusadores constantemente e ficou claro a inocência do servidor Sílvio Tadeu.
As acusações foram realizadas pelos presos por retaliação pelas apreensões realizadas pelo Agente Penitenciário Silvio Tadeu.
Ao contrário, o servidor deveria ter elogios pelas constantes autuações.
 
O SINDASP-PE desde o início através do Presidente João Carvalho apoiou o Agente Penitenciário Silvio Tadeu, pois acreditava na sua inocência. No processo defendido mostrou-se a inocência do servidor e foi arquivado o processo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar