DestaquesNoticias

FRUTO DO TRABALHO CONTÍNUO DO SINDICATO: SISTEMA PENITENCIÁRIO DE PERNAMBUCO ESTÁ RECEBENDO NOVAS VIATURAS E COLETES BALÍSTICOS

Diretores do Sindasp-PE no DEPEN no dia 23 de março de 2017
(Sandro Aires, João Carvalho, Joaquim e Márcia)
A Diretoria do SINDASP-PE vem trabalhando continuamente em melhorias do Sistema Penitenciário em um trabalho contínuo realizando cobranças junto ao Governo Federal e Estadual para o reaparelhamento do Sistema Penitenciário.
Estamos constantemente em Brasília para solicitações junto ao Governo Federal para encaminhamento de novos equipamentos.

No DEPEN reunião com a Coordenadora do DEPEN- Cinthia

O Atual Secretário Executivo de Ressocilização Cícero Márcio juntamente com o aval da Secretaria de Justiça , vem realizando um planejamento e projetos com o objetivo do reaparelhamento e melhorias de condições de trabalho aos Agentes Penitenciários e servidores.
O Sindicato participa constantemente das discussões e participações nestes projetos para aquisição de equipamentos.
Essa Semana chegaram novos coletes balísticos na solicitação desse Sindicato. Essa aquisição de coletes balístico foram adquiridos com recursos estaduais, por solicitação do Sindicato em acordo coletivo. Tais equipamentos como viaturas ambulâncias e coletes serão distribuídos em solenidade que está sendo marcada pela Secretaria.
O presidente do Sindasp-PE, João Carvalho, informa que novas vituras serão entregues ao Sistema Penitenciário de Pernambuco. Carvalho comenta ou sobre a conquista do Sindicato para categoria.
“Lutamos muito para garantir que Pernambuco fosse contemplado. Fomos até Brasília, diversas vezes, tratar da liberação de equipamentos e viaturas. Sabemos das necessidades do sistema prisional do Estado e estamos trabalhando para que nosso Agente Penitenciário tenha condições adequadas para exercer sua função”, disse o presidente do Sindasp-PE.
Foram entregues várias viaturas anteriormente nos anos de 2015 e 2016.
 
REAPARELHAMENTO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO É UM TRABALHO CONTÍNUO REALIZADO POR ESSA GESTÃO DO SINDICATO JUNTO AO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar