DecretosNoticias

FENASPEN REALIZA TRABALHOS NA CÂMARA DE DEPUTADOS PARA VOTAÇÃO DA PEC 308

Representantes da Fenaspen inclusive com representante de Pernambuco (Diretor Joaquim) estão em Brasília conjuntamente com outros membros da Federação de outros Estados.

BLOG 05

Representante da Fenaspen com o Deputado Lincon Portela

Os representantes estão estrategicamente pressionando todas as semanas para que seja votada a PEC 308. A primeira da luta da FENASPEN foi ser colocada a PEC 308 em pauta e na ordem do Dia e agora está sendo pressionado para ser votada. 

O Congresso estava parado devido ao processo de Impeachment da Presidente Dilma Roussef. Porém, com a finalização do processo deverá o Congresso voltar colocar em pauta de votação os processos que estão na ordem do dia.

Informamos que a PEC 308 pode ser votada a qualquer momento e por ter sido colocada em pauta na ordem do dia terá que ser votada. Informamos que existe o compromisso dos líderes dos partidos de ser colocada em votação a qualquer momento.

Porém, deve-se realizar os trabalhos de bastidores junto aos parlamentares como estão sendo realizados durante esta semana e outras anteriormente.

Nessa disposição, os representantes sindicais da categoria, capitaneados pela Fenaspen, estarão comparecendo mais fortemente em Brasília, para aprovação da PEC nº 308, que visa à conversão da classe de Agente Servidor Penitenciário na de Polícia Penal, nos termos do art. 144, da Constituição Federal. O Sindasp-PE tem seus representantes na FENASPEN que são os Diretores João Carvalho, Márcia Silva, Joaquim e Sandro Ayres.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar