DestaquesNoticias

VISITA AS UNIDADES PRISIONAIS DA ILHA DE ITAMARACÁ E DA COLÔNIA FEMININA DO RECIFE . PRESIDENTE FAZ COBRANCAS SOBRE LIBERAÇÃO DOS CRAFS NA PF E MANTÉM CONTATO COM O SECRETÁRIO PARA AGILIZAR

O Presidente do SINDASP-PE João Carvalho, neste terça-feira ( 17 de julho de 2018), no período da tarde até a noite, visitou as unidades prisionais da PAISJ, HCTP e PPBC do município da ilha de Itamaracá. Ainda a visita extendeu-se no período da noite na Colônia Feminina do Recife.
             Visita a Penitenciária Professor Barreto Campelo
Foi debatido e apresentado sobre questões da pauta que vem sendo debatida com o Governo.
O Presidente foi muito bem recepcionado pela categoria e foi debatido assuntos sobre projetos para a categoria que estão sendo negociados com o Governo, como conjunto de identificação, projetos para aposentados, acautelamento e etc…
             Visita a Colônia Feminina do Recife -CPFR
O Presidente do Sindasp-PE esteve ouvindo a base para esclarecimentos de retirada de dúvidas. Este tipo de trabalho vem sendo realizado pelos outros diretores.
Visita ao Hospital de Custódia e Tratamento
Psiquiátrico -HCTP
A nova forma de visita empregada terá os diretores mais próximos da base para ouvir e ver os problemas para emitirem relatórios para levar as demandas para soluções junto a Seres.
              Visita a Penitenciária Agro-Industrial São João
Estaremos visitando neste mês  outras unidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar