DestaquesNoticias

VEJA COMO FOI A APROVAÇÃO DA ASSEMBLÉIA QUE APROVOU O NOVO PCCV E QUE IRÁ FAZER NOVOS ENQUADRAMENTOS EM AGOSTO DE 2017

O SINDASP-PE mostrando transparência e para quebrar argumentos oportunistas, como acontece nos bastidores de um pequeno grupo de oposicionistas que levam a teoria do caos a categoria.
Estes oposicionistas perseguem o Presidente do SINDASP-PE João Carvalho, que vem conseguindo grandes conquistas para a categoria. Os oposicionistas argumentam que na última assembléia geral só existiam diaristas.
O Sindicato mostra a mentira propagada por estes politiqueiros de plantão.
O SINDASP-PE apresenta o vídeo da Assembléia  que  demonstra as inverdades pregadas por estes oposicionistas.

A Categoria deve saber que aprovação da proposta apresentada pelo Governo foi com uma assembléia lotada e teve a aprovação de mais de 95% dos presentes. A Lista de presentes constavam mais de 500 (quinhentos) agentes penitenciários.

Os oportunistas mentem para aqueles que não foram à assembléia. Eles se utilizam do desconhecimento de vários da categoria, pois este não sabem como ocorreu e como foi a votação.

Os oposicionistas estão se aproveitando da inocência destes servidores e propagam  inverdades e mentiras querendo colocar a culpa ao Sindicato.

Porém, o intuito maior é de atingir o atual Presidente do SINDASP-PE João Carvalho, que sempre bateu de frente com grupos extremistas que se utilizaram do Sindicato por muitos anos,  nada fizeram e pior levaram a perdas absurdas a categoria, como:

1- A perda da gratificação de função policial, auxilio moradia, risco de vida, a gratificação de exercício penitenciário (30%). Estas perdas ou extinção estão previstas na Lei nº12.635/2004;

2-  Abandono de mesas de negociação que levou a uma diferença de mais de R$ 1.000, 00 do inicial da Polícia Civil;

3- Eles deixaram dívidas absurdas para a gestão anterior e a atual gestão do Sindicato, chegando a mais de R$ 500.000,00;

4- Eles não explicam, qual o motivo porque só fazem acusações, quando suas teses são derrubadas pelo Presidente do SINDASP-PE.

O SINDASP-PE sabe a resposta, pois existem interesses apenas pelo poder sem apresentar propostas, diferentemente do Presidente do SINDASP-PE que continuamente vem realizando estrategicamente e conseguindo avanços. As conquistas estão sendo conseguidas através de um planejamento a pequeno, médio e longo prazo. Algo que eles não tem e não sabem fazer.

Então, a categoria deve observar qual a real intenção destes oposicionistas e porque durante anos a categoria nunca teve tantos avanços como na gestão atual.

A Pergunta que se deve fazer: Se eles são bons gestores, porque deixaram a categoria afundar durante anos?

A Assembléia Geral é soberana e foi nela que se levou o voto democrático e não ditatorial como alguns pregam.
 A Assembléia foi transparente e ordeira dando oportunidades a todos se posicionarem e na votação foi separado que votaria sim ou não, isso de forma organizada.
 
VEJAM O VÍDEO E OBSERVEM A VERDADE, ONDE O PRESIDENTE DO SINDASP-PE JOÃO CARVALHO COLOCA EM VOTAÇÃO A PROPOSTA DO GOVERNO.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar