DestaquesNoticias

SINPOLPEN-PE TRAZ MELHORIA AO PRESÍDIO ADVOGADO BRITO ALVES-PABA

CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS POLICIAIS PENAIS NA MIRA DO SINPOLPEN-PE

Nesta terça-feira, dia 22 de setembro de 2020, a Diretoria do SINPOLPEN-PE com o Presidente João Carvalho, Vice Presidente Márcia, Sandro Aires (Diretor Interior) e Manoel Joaquim (Tesoureiro) visitaram a unidade prisional de Arcoverde para passar informações sobre a aprovação da Emenda Constitucional Estadual após uma luta árdua desta gestão do Sindicato, bem como explicou sobre a regulamentação da Policia Penal que está em negociação.

A visita também cumpriu a continuidade de entrega de material a unidades como colchões como um ar condicionado  para melhorar as condições de trabalho para os Policiais Penais que trabalham com carga horária pesada.

 

Ar-condicionado doado aos alojamentos Masculino  e Feminino

 

Foi entregue no Presídio de Arcoverde 02 (dois) ar condicionado e 02 (dois) colchões. Esta unidade não tinha recebido nenhum material em 2018 e 2019 como as unidades do HCTP, PPBC, PTAC, PRRL, PSAL, PDEG, CRA, PJPS, PIT, GOS, CEMER, Central de Custódia, PAISJ entre outras, que receberam nos últimos anos materiais. Esta entrega estava pendente desde 2018.

SINPOLPEN-PE trabalhando cada vez mais por você!

Diretoria Executiva SINPOLPEN-PE.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar