Eventos

SINPOLPEN PE DESEJA UM FELIZ ANO NOVO A TODOS FILIADOS, POLICIAIS PENAIS, AMIGOS, PARCEIROS, FUNCIONÁRIOS E SERVIDORES

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Pernambuco -SINPOLPEN-PE, deseja a todos os Filiados, amigos, parceiros e demais Servidores Públicos um Ano repleto de Paz, Amor, Compreensão, Solidariedade e que todos os sonhos sejam realizados em 2022.

Estamos no Final de Ano tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida, pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo de metas planejadas. Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria e pela bem aventurança e realizações.

Que o futuro abra as portas de todos os corações prontos para ele e que ajude aos que não estão prontos a se aperfeiçoar. Que se tornem corações fortes grandes e completos de otimismo, compreensão e força. Para essas pessoas tão especiais queremos desejar toda a felicidade desse novo tempo que se aproxima.

Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias caiam como enorme chuva em sua casa e sobre você e seus familiares. Na passagem do ano que a luz divina se acenda dentro de seu coração.

Apesar que muitos vezes as nossas ações não agradem a alguns, mas esta Entidade usa a democracia, prevalecendo a maioria, e busca intensamente a melhora da categoria. Existem momentos que não conseguimos beneficiar a alguns, mas garantimos que esta Entidade tem seguir este lema: ”Os verdadeiros vencedores são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la, pois, somos a mudança que desejamos ver no mundo.” E é por isso que muitas vezes lutamos por acreditar em nossos ideais e podem acreditar que jamais vamos desistir que os obstáculos encontrados no caminho certamente servirão de combustível para nossa luta e assim conseguir a paz e felicidade.

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINPOLPEN-PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar