DestaquesEventosNoticias

JUSTA HOMENAGEM

JOÃO CARVALHO É HOMENAGEADO EM CARUARU

A solenidade aconteceu no auditório da Gerencia Regional de Educação – GRE, após a palestra: “Rumos da Polícia Penal em Pernambuco e no Brasil.”

O presidente do Sindicato dos Policiais Penais de Pernambuco, João Batista de Carvalho Filho cumprindo agenda, ministrava a palestra e ao término após ser ovacionado, abriu o momento para perguntas e considerações finais quando foi surpreendido pelo então anfitrião Paulo Paes de Araújo, gestor da Penitenciária Juiz Plácido de Souza – PJPS.

O que João Carvalho não sabia é que todos os gestores das unidades prisionais do interior haviam sido convidados para prestar homenagem. ‘Paulão’ que nesse mês de novembro completou com êxito e sucesso, quatro anos à frente da administração da PJPS convidou os gestores presentes para juntos fazerem a entrega da justa homenagem.

Entre os Policiais Penais gestores que discursaram estavam o Sr. Paulo Paes Uchoa (PEPG – Limoeiro), o Sr. Josivaldo de França (PRRL – Palmares), o Sr. Felippe Diniz (PTAC – Tacaimbó) e o Sr. José Roberto Nascimento (GP – Recife).

Uma placa de homenagem em nome de todos os Policiais Penais de Pernambuco também foi entregue ao sindicalista em agradecimento e reconhecimento por todos os esforços empreendidos e vitórias alcançadas ao longo da sua gestão como também pelo empenho na estruturação da Polícia Penal não só em Pernambuco como no Brasil.

Durante o cofee brack houve entrega de brindes aos cinco primeiros Policiais inscritos na palestra.

Lamentavelmente algumas ausências foram registradas. Diante de contaminação pelo COVID 19 Ana Karina, gestora da Colônia Penal de Buíque foi impedida de comparecer. O também gestor Renato da unidade de Pesqueira precisou acompanhar o filho internado no hospital. Motivos de logística inviabilizaram a vinda de outros gestores.

SINPOLPEN PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar