DestaquesNoticias

SINDASP TEM CONVÊNIO COM A FAFIRE

O SINDASP-PE realizou convênio com a Faculdade Franssinete do Recife-FAFIRE. Isto demonstra a nova visão da Diretoria que assumiu.

Neste intuito já começamos a realizar convênios que irão beneficiar os sindicalizados.

O Encaminhamento ao curso será feito através da carta do SINDASP-PE a Faculdade Franssinete do Recife -FAFIRE

FACULDADE FRASSINETTI DO RECIFE – FAFIREAv. Conde da Boa Vista, 921 – Boa Vista
Recife – PE, Brasil – CEP 50060-002
Fone: (0xx81) 2122.3500
Fax: (0xx81) 2122.3580

Este convênio agracia:

É objeto do presente convênio a concessão de descontos em Cursos oferecidos pelo CONVENIADO aos associados, seus dependentes e funcionários da CONVENENTE, nos seguintes percentuais:

O desconto ora pactuado será concedido ao funcionário, Associado devidamente comprovado através de declaração de vínculo com o Sindasp, e quanto ao seu dependente direto, conforme cláusula 1.1, deste Termo de Convênio, por meio de cópia da Declaração de Imposto de Renda, nos percentuais abaixo, correspondendo este, ao período a que se refere a solicitação do interessado:

2.1.1.  Para os Cursos de Graduação, os descontos serão oferecidos no percentual de 15% sobre o valor da mensalidade, excluindo-se a primeira.

2.1.2.  Para os Cursos Superiores de Graduação (Tecnológicos), os descontos serão oferecidos no percentual de 7% sobre o valor da mensalidade, excluindo-se a primeira.

2.1.3.  Para os Cursos de Pós-Graduação, os descontos oferecidos serão no percentual de 10% (dez por cento) sobre o valor da mensalidade, excluindo-se a primeira e a ultima parcela.

2.1.4.  Para os Cursos da Escola de Idiomas Paula Frassinetti, os descontos oferecidos serão no percentual de 10% (dez por cento) sobre o valor da mensalidade.

2.2.    O funcionário/aluno que não efetuar o pagamento no prazo estipulado pela FAFIRE, perderá o desconto previsto neste Termo de Convênio referente ao mês em atraso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar