DestaquesNoticias

SINDASP -PE TEM PARCERIA COM A EASY

SINDASP -PE TEM PARCERIA COM A EASY

O SINDASP-PE realizou convênio com a Easy. A Instituição é de muita qualidade. Isto demonstra a nova visão da Diretoria que assumiu.

Neste intuito já começamos a realizar convênios que irão beneficiar os sindicalizados.

O Encaminhamento ao curso será feito através da carta do SINDASP-PE a Easy. 

Este convênio agracia:

É objeto do presente convênio a concessão de descontos em Cursos oferecidos pelo CONVENIADO aos associados, seus dependentes e funcionários da CONVENENTE, nos seguintes percentuais:

  1. a) 40% (Quarenta por cento)

UNIDADES

Recife

Rua Jener de Souza , 635

Bairro: Derby

Telefone: (081) 3048-6666

Paulista

Rua Senador Salgado Filho nº 21 – Lj 159

Bairro: Centro

Telefone: (081) 3030-7726

Jaboatão/Piedade

Avenida Barreto de Menezes, 809

Bairro: Piedade

Dentro da Faculdade Metropolitana 




Com estrutura ágil e agradável, a metodologia da Easy Institute prioriza a conversação, mantendo seus alunos envolvidos no aprendizado e, o que é mais importante, ansiosos para voltarem para a próxima aula.

O nome EASY tem o claro objetivo de mostrar que aprender o idioma inglês não é difícil como se imagina, desde que usadas as ferramentas adequadas. E estas, aliadas a uma forte e muito bem treinada equipe de professores, garante aos alunos a satisfação plena neste que é o idioma mais importante do mundo. Temos, desta forma, o objetivo de deixar claro que aprender inglês na Easy Institute é realmente muito mais fácil. E motivador!

Método adequado para jovens e adultos com mais de 14 anos de idade. Programa de ensino diferenciado, focado na conversação, lhe dando condições de adquirir a fluência no idioma inglês em um reduzido espaço de tempo. A gramática, em geral difícil e monótona, é inserida naturalmente com a evolução de vocabulário adquirido pelo aluno. O enfoque é “comunicativo”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar