DestaquesNoticias

SINDASP-PE OFERECE AOS SEUS FILIADOS CONVÊNIO COM O INSTITUTO CERVANTES

O SINDASP-PE realizou convênio com o Instituto cervantes. Isto demonstra a nova visão da Diretoria que assumiu para a gestão atual.

Neste intuito já começamos a realizar convênios que irão beneficiar os sindicalizados.

O Encaminhamento ao curso será feito através da carta do SINDASP-PE ao Instituto Cervantes.

Este convênio agracia:

É objeto do presente convênio a concessão de descontos em Cursos oferecidos pelo CONVENIADO aos associados, seus dependentes e funcionários da CONVENENTE, nos seguintes percentuais:

  1. a) 20% (Vinte por cento) cursos realizados no Instituto Cervantes pagamentos parcelados;
  1. b) 25% (Vinte e cinco por cento) cursos realizados pagamentos à vista.

Instituto Cervantes do Recife

Instituto Cervantes é a instituição criada pela Espanha em 1991 para promover, ensinar espanhol e divulgar a cultura da Espanha e dos países hispanofalantes. A sede central da instituição se encontra em Madri e em Alcalá de Henares (Madri), cidade de nascimento do escritor Miguel de Cervantes.

O Instituto Cervantes está presente em cinco continentes com mais de 60 centros, entre os quais destaca-se o centro de Recife, uma importante aposta para o ensino do espanhol no Brasil, que na atualidade conta com o maior número de centros da rede em um país.

Nossa instituição também se encarrega de:

  • Organizar os exames para o Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE), assim como de expedir certificados e diplomas oficiais para os participantes em nossos cursos
  • Organizar cursos de espanhol
  • Organizar cursos de formação para professores de espanhol
  • Apoiar hispanistas em suas atividades
  • Estimular atividades culturais em colaboração com outras organizações

O trabalho do Instituto Cervantes está dirigido por representantes do mundo acadêmico, cultural e literário do âmbito espanhol e hispano-americano. Em Recife colabora com museus, galerias, teatros, universidades, editorias e outras instituições culturais pernambucanas, assim como espanholas e latino-americanas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar