DestaquesNoticias

SINDASP – PE CONVOCA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

SINDASP – PE – Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco.
CNPJ: 04.375.882/0001-20
A Diretoria do SINDASP – PE, conforme previsto no Estatuto do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de  Pernambuco e suas alterações estatutárias, e posteriores, convoca todos os filiados pertencentes a base territorial para a seguinte ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada em 1ª convocação às 15h e em 2ª convocação às 15h 30m, que instalar-se-á conforme previsto no art. 20 do Estatuto do SINDASP/PE, no dia 20 de Dezembro de 2018 (Quinta-feira), no auditório do edifício circulo católico, 10° andar na rua do Riachuelo,105, Bairro: Boa Vista, Recife, Pernambuco.
Esta Assembleia Geral Extraordinária irá ser realizada conforme previsto no artigo 24, § 2º do Estatuto do SINDASP/PE, para deliberação e decisão somente no previsto com a seguinte ordem do dia:
1 – Discussão da nova pauta de propostas para ser apresentada no ano de 2019 ao Governo do Estado, conforme previsto na Lei nº 16.281, de  3 de Janeiro de 2018,
como:
– Criação do novo modelo de PCCV com  redução da quantidade de faixas e com o  aumento da porcentagem dos interstícios com a matriz  para dezoito ou menos faixas. Isso proporcionará a trabalhar uma nova negociação para enquadramento;
– Novos enquadramentos por tempo de serviço;
– Reposição da inflação ou valor acima na base de vencimento no inicial de carreira;
– Alteração no aumento de porcentagem de interstícios na faixa e/ou classes;
– Criação do  Conjunto de identificação funcional como pertencente a Segurança Pública;
– Criação da denominação inspetor Penitenciário para classe III e IV;
– Criação da lei de aposentados para trabalhar no setor administrativo;
–  Criação através de  negociação para criação da gratificação do adicional noturno;
– Criação do nível para pós- graduação, com a negociação de uma porcentagem;
– Criação da gratificação operacional da GOS;
– Convocação de novos candidatos deste atual concurso em 2019, devendo ser aproveitado deste concurso atual de 2017, determinando a correção de novas redações e aproveitamento das provas objetivas para outras etapas;
– Convocação urgente de todos os candidatos que realizaram e foram aprovados no curso de formação de agentes de segurança Penitenciária no ano de 2018;
– Propor a alteração da
lei n° 16.224/2017, para aumentar o quantitativo de vagas de agentes de segurança penitenciaria;
– Criação de novas gratificações;
– Reajuste de categorias da segurança pública.
Recife, 13 de Dezembro de 2018
João Batista de Carvalho Filho