SINDASP-PE CONSEGUE FUNDAMENTANDO QUE AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE TERMINARAM O ESTÁGIO PROBATÓRIO EM 15 DE MAIO POSSAM CONCORRER A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

.
A Diretoria do Sindasp-PE, (João Carvalho, Sandro Ayres e Marcos Alves) compareceram no dia 15 de outubro de 2015 (Quinta-feira), e com argumentação e fundamentação legal conseguiu no debate o deferimento para que os servidores que terminaram o estágio probatório em 15 de maio de 2015, possam concorrer a avaliação de desempenho de 2015. Informamos que existe o Decreto nº 38,289, de 12 de junho de 2012, que regulamenta a avaliação de desempenho para os servidores do Estado.


Ainda nesta sexta-feira (16 de outubro de 2015) ocorreu outro debate e ratificou que argumentação do Sindicato estava legítima. Sendo assim, os servidores com matrícula 341, terão o direito a concorrer a progressão.

Estes servidores quando do acesso ao sistema não podiam realizar tal avaliação.


A Secretaria de Administração determinou que a Secretaria de Administração faça o cadastramento destes servidores no sistema de AD, bem como os gestores que irão avaliar.

O Sistema deverá ser liberado para estes servidores só na próxima semana, devido ao cadastramento.

Informamos que o Sindicato está na luta para melhoria de seus servidores.

DOCUMENTO QUE COMPROVA A PARTICIPAÇÃO DO SINDICATO E NEGOCIAÇÃO

CLICK NA IMAGEM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar