Noticias

SECRETARIA ENCAMINHA LISTA DE AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE TERÃO O DIREITO A PROGRESSÃO POR TITULAÇÃO/QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

A Secretaria Executiva de Ressocialização após análise da Comissão de Avaliação do Plano de Cargos encaminhou à  Secretaria de Administração alguns processos que tiveram de ser reavaliados devido a necessidade da nomeação de nova Comissão.

A Comissão Paritária do Plano de Cargos e Carreiras, que foi recentemente nomeada  no dia 26  de agosto de 2015, começou a analisar os requerimentos dos cursos de qualificação profissional e titulação.

No mês de novembro foram deferido 64 (sessenta e quatro) processo pela Secretaria de Administração.

A Comissão deu prioridade aqueles processos mais antigos para agilização e  encaminhamento à Secretaria de Administração.
Existiam alguns processos que estavam com problemas no reconhecimento do curso para o deferimento das cargas horárias.  Na análise realizada foram deferidos 112 (cento e doze) processos, e que foram  encaminhados à Secretaria de Administração.
Informamos que cerca de 08  (oito) processos faltaram as ementas dos certificados, onde estes servidores serão notificados pela Gerência de Recursos Humanos para a complementação e posterior deferimento.
Além destes, cerca de 05 (cinco) processos apresentaram  indeferimentos.
Estamos informando que a Chefia de Gabinete emitiu um relatório  a Gerência de Gestão Pessoal  da relação dos servidores que estão com pendências. Isto aconteceu após a emissão do relatório que foi finalizado.
O Encaminhamento da relação dos servidores que estão devidamente deferidos, que são no total de 112 (cento e doze ) processos foram encaminhados para implantação na Secretaria de Administração.
A Secretaria de Administração analisará no qual este processo leva uns 20 dias para posterior encaminhamento a Secretaria Executiva de Ressocialização para implantação.

Informamos que existe outro grupo que será analisado.

Fonte:
http://www.seres.pe.gov.br/

LISTA DEFERIDA

img519 img518 img517

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar