DestaquesNoticias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DETERMINOU IMPLANTAÇÃO DA PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE 17 (DEZESSETE) SERVIDORES PARA IMPLANTAÇÃO NA FOLHA DO MÊS DE SETEMBRO

 

Após negociação com o Sindasp-Pe e da análise da Comissão paritária, no mês de agosto, foram deferidos o total de 17 (quarenta) servidores pela Secretaria de Administração para implantação na folha de pagamento no mês de junho de 2016, a lista com os seguintes abaixo:
No mês de Março foram deferidos o total de 79 (setenta e nove) processos pela Secretaria de Administração e implantados nas folha de pagamento do mês de abril de 2016.
No mês de abril foram deferidos o total de 18 (dezoito) processos pela Secretaria de Administração e implantados nas folha de pagamento do mês de maio de 2016.
No mês de junho foram deferidos o total de 40 (quarenta) processos pela Secretaria de Administração e implantados nas folha de pagamento do mês de julho de 2016.
Esclarecemos que desde setembro/2015 foram realizados 744 (setecentos e quarenta e quatro) progressões por titulação/qualificação profissional, mostrando claramente os avanços nas negociações.

No período da tarde estará sendo publicado no Blog   a lista dos servidores que tiveram os recursos deferidos pela Comissão Paritária e que foram encaminhados à Secretaria de Administração para a ratificação. As Listas de deferidos e indeferidos serão publicadas pela Secretaria Executiva de Ressocialização em Boletim Interno de forma oficial, ainda este mês.

 
Informamos quanto ao encaminhamento do Projeto do  PCCV  o Estado tem o prazo até o final do mês de setembro para o encaminhamento do referido projeto, onde o projeto terá efeito retroativo a julho do corrente ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar