DestaquesNoticias

PROCESSOS DE AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE SAÍRAM DO ESTÁGIO PROBATÓRIO QUE TERÃO O DIREITO A PROGRESSÃO POR TITULAÇÃO/QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL ESTÃO SENDO ANALISADOS

comissão paritaria 1
A Comissão Paritária de Avaliação do Plano de Cargos foi convocada esta quinta-feira ( 08 de março de 2018) e sexta-feira (09 de março de 2018) para analisar os processos de cursos de qualificação profissional e de titulação de agentes que deram entrada na última semana. Nesta quinta-feira, foram analisados cerca de 50 (cinquenta)  processos e nesta sexta-feira (09 de março) estão sendo  analisados cerca de 40 (quarenta) processos.
Os processos que estão sendo analisados nesta semana em sua maioria são de servidores que acabaram de sair  do estágio probatório.
Os requerimentos dos processos analisados estão sendo emitidos pareceres e estao sendo  assinados por membros do jurídico e da comissão Paritária.
Com a conclusão dos trabalhos esta sexta-feira, posteriormente será emitido pela Secretaria um ofício que será encaminhado na próxima  semana para a Secretaria de Administração analisar e deferir os processos para a posterior implantação pela Secretaria.
O prazo deste trâmite de análise na SAD leva no mínimo uns 30 dias para encaminhamento a SERES.
A Comissão deu prioridade aqueles processos mais antigos para agilização e  estes serão encaminhados primeiramente a Secretaria de Administração. A Diretoria do Sindasp-PE atualmente faz parte da comissão que acompanha os processos  de enquadramentos por titulação.
A Secretaria de Administração analisará e deferirá, no qual este processo leva uns 30 dias para posterior encaminhamento a Secretaria Executiva de Ressocialização para implantação.
Informamos que os grupos que entraram posteriormente serão analisados de acordo com entradas de processos .
Nesta gestão do Sindicato conseguiu se agilizar cerca de 1020 processos para enquadramento .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar