Noticias

PRESIDENTE DO SINDASP-PE REUNIU-SE COM O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA SOLICITAR PROVIDÊNCIAS QUANTO A FALTA DE COLETES E VIATURAS

O Presidente do Sindasp-PE reuniu-se com o Ministério Público debateu  e protocolou documentação solicitando de providências pela falta de condições de trabalho, de coletes e viaturas.
Foi entregue documentação (anexa) que comprova a falta de agilidade nas licitações de viaturas e coletes. O Ministério Público é o orgão fiscalizador e responsável pela arbetura de inquérito civil.
O Promotor Marcellus Ugietti relatou que fará expediente à Secretaria cobrando a agilização da aquisição dos equipamentos e melhorias das condições de trabalho. Também foi solicitado expediente para complementação de efetivo nas Unidades.
O Sindicato irá nesta terça-feira ter reunião com o Ministério Público do Patrimônio, para solicitação de providências quanto a efetivo e fiscalização de problemas nas unidade prisionais.
Na quarta-feira, foi marcada reunião com Agentes Penitenciários do Complexo Curado,Sindicato e o Secretário Executivo de Ressocialização para tratar dos prolemas e soluções daquelas Unidades Prisionais.
DOCUMENTO ENTREGUE AO MINISTÉRIO PÚBLICO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar