EventosUncategorized

NOTA DE APOIO : O SINPOLPEN -PE APOIA A ESCOLHA DA ATUAL GOVERNADORA RAQUEL LYRA PELO POLICIAL PENAL DE CARREIRA PAULO PAES DE ARAÚJO (PAULÃO) PARA O EXERCÍCIO DO CARGO DE SECRETÁRIO EXECUTIVO DE RESSOCIALIZAÇÃO

Nos últimos 06 (seis) anos a Secretaria Executiva de Ressocialização esteve sendo comandada pelo Policial Penal Cícero Márcio, que com o trabalho dos Policiais Penais obteve avanços e evitando rebeliões, mesmo apresentando   dificuldades em certos momentos.
Agora com o nova Governadora Raquel Lyra escolhendo o Policial Penal Paulo Paes de Araújo ( o Paulão), é o reconhecimento e ratificação do valor do cargo de Policial Penal.
Esperamos que ocorram o desenvolvimento de melhorias para a Polícia Penal e o Sistema Penitenciário.
O cargo de Secretário sendo ocupado por um Policial Penal poderá fortalecer  a Polícia Penal e o Sistema Penitenciário.
Sabiamente a escolha da Governadora por um policial penal de carreira, poderá trazer novos avanços,  pelo conhecimento e experiência que um Policial Penal  têm sobre a área e em relação aos problemas do Sistema Penitenciário.
O SINPOLPEN- PE tinha realizado  um expediente junto a cúpula do novo Governo,  que pudesse ser escolhido um nome de um Policial Penal de carreira.
Sabemos que a escolha é discricionária, mas tal nomeação demonstra um avanço para o fortalecimento da categoria.
Ao novo Secretário Executivo de Ressocialização esperamos abertura para um bom diálogo sobre pautas do Sistema Penitenciário e para a Polícia Penal.
Parabéns ao Inspetor Policial Penal Especial Paulo Paes de Araújo (Paulão).
DIRETORIA  DO SINPOLPEN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar